Publicado: 22/02/2017 - 11:52 | Atualizado: 22/02/2017 - 11:52

Jales/SP suspende licitação de concurso público

Oportunidades do novo concurso da Prefeitura de Jales seriam para candidatos nos níveis fundamental, médio, técnico e superior

Para diversos cargos

Por JCConcursos - Camila Diodato

Situada no interior de São Paulo, a 586 km de distância da capital, a Prefeitura Municipal de Jales resolveu suspender a licitação que visaria a contratar a banca organizadora do seu próximo concurso público. Pode ser que o órgão reabra o procedimento, mas ainda não foi definida uma data.
Consta no edital de licitação que os profissionais no nível fundamental estariam aptos para os postos de operador de máquina, fiscal de obras, motorista, mestre de obras, pedreiro, eletricista, pintor, carpinteiro, tratorista e auxiliar de serviços especiais.
Quem possui ensino médio e/ou curso técnico poderia pleitear as ocupações de auxiliar de procurador, topógrafo, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, fiscal de postura e escriturário.
Os empregos que necessitariam de formação superior seriam os de professor de educação básica I, professor de educação física, professor de educação musical, psicólogo, procurador jurídico, engenheiro civil, dentista, farmacêutico, nutricionista, terapeuta ocupacional e médico.
Pelo documento do processo licitatório do concurso da Prefeitura de Jales, os salários iniciais ficariam entre R$ 880 e R$ 2.816,03, sem contar as gratificações para algumas carreiras, e para jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Vídeos Prefeitura Jales

Quanto custa se tornar um servidor público?


Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping