Foi publicado no
Diário Oficial Eletrônico, do dia 15 de setembro, que a Prefeitura de
Juiz de Fora, em Minas Gerais, instituiu a comissão que ficará com a responsabilidade de realizar os estudos preliminares de novo
concurso público para o quadro de magistério.
No documento feito pelo prefeito Bruno Siqueira, os membros do grupo são o técnico de nível superior André Luiz da Fonseca; a assistente de administração Raquel Engelender Neves; a coordenadora pedagógica Andréa Borges de Medeiros; e a professora regente Cláudia Márcia Barcellos Trindade.
Em breve devem ser revelados mais detalhes do
concurso da Prefeitura de Juiz de Fora com vagas para
professor. Ainda não foi informada a previsão para o lançamento do
edital.
Último concurso Prefeitura de Juiz de Fora
A seleção anterior que teve chances para a educação foi lançada em 2008 e contemplou 45 oportunidades distribuídas entre as carreiras de professor de diversas áreas e secretário escolar I.
Para docente, havia ofertas nas especialidades de: regente A (10 vagas), regente B – artes (5), regente B – ciências (5), regente B – educação física (5), regente B – história (5), regente B – inglês (5) e regente B – português (5). As outras cinco chances eram para secretário.
O processo seletivo para professor ocorreu por meio da aplicação de provas objetivas com 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos específicos e didático pedagógico, além de testes discursivos e análise de títulos.
Siga o JC Concursos no Google News