MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Juiz de Fora/MG pretende abrir concurso

Já foi instituída a comissão que ficará responsável pelo concurso da Prefeitura de Juiz de Fora, que terá oportunidades para o quadro do magistério

Camila Diodato
Publicado em 19/09/2016, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, do dia 15 de setembro, que a Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, instituiu a comissão que ficará com a responsabilidade de realizar os estudos preliminares de novo concurso público para o quadro de magistério.
No documento feito pelo prefeito Bruno Siqueira, os membros do grupo são o técnico de nível superior André Luiz da Fonseca; a assistente de administração Raquel Engelender Neves; a coordenadora pedagógica Andréa Borges de Medeiros; e a professora regente Cláudia Márcia Barcellos Trindade.
Em breve devem ser revelados mais detalhes do concurso da Prefeitura de Juiz de Fora com vagas para professor. Ainda não foi informada a previsão para o lançamento do edital.

Último concurso Prefeitura de Juiz de Fora


A seleção anterior que teve chances para a educação foi lançada em 2008 e contemplou 45 oportunidades distribuídas entre as carreiras de professor de diversas áreas e secretário escolar I.
Para docente, havia ofertas nas especialidades de: regente A (10 vagas), regente B – artes (5), regente B – ciências (5), regente B – educação física (5), regente B – história (5), regente B – inglês (5) e regente B – português (5). As outras cinco chances eram para secretário.
O processo seletivo para professor ocorreu por meio da aplicação de provas objetivas com 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos específicos e didático pedagógico, além de testes discursivos e análise de títulos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Juiz de Fora

Prefeitura Juiz de Fora
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG
Cidades: Juiz de Fora - MG

+ Agenda do Concurso

19/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.