MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Laguna/SC abre concurso para área da educação

Concurso da Prefeitura de Laguna selecionará profissionais para cargos temporários de professor e instrutor de informática. Inscrições até 20 de novembro

Samuel Peressin
Publicado em 11/11/2016, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Laguna, no litoral de Santa Catarina, abriu concurso público para formação de cadastro reserva em cargos temporários para a área da educação durante o ano letivo de 2017.

Quem completou o ensino médio pode concorrer como instrutor de informática.

O quadro de vagas oferece chances para docentes habilitados (diploma de licenciatura ou magistério) e não habilitados (curso em andamento). As oportunidades são para os cargos de professor de educação infantil, professor de ensino fundamental - anos iniciais, segundo professor de turma, atendimento educacional especializado, professor de EJA e professor nas disciplinas de geografia, história, inglês, português, matemática, ciências, artes, filosofia e educação física.

O edital não especifica a oferta salarial das carreiras, apenas informa que os vencimentos correspondem ao piso nacional das respectivas categorias.

Concurso Prefeitura Laguna: inscrições


As inscrições para o concurso da Prefeitura de Laguna serão recebidas até 20 de novembro, pelo site da SC Treinamentos (www.scconcursos.com.br). A organizadora cobra taxa de R$ 20.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar o posto de atendimento da Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Laguna, que fica na rua Barão do Rio Branco, 107, centro. O serviço está disponível das 13 às 18h30.

Concurso Prefeitura Laguna: avaliação


Todos os participantes do concurso da Prefeitura de Laguna farão, em 4 de dezembro, prova objetiva com questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e específicos.

A seleção prevê, ainda, avaliação de títulos, cujos documentos deverão ser enviados via postal para o endereço: rua Benjamin Constante, 1394, apartamento 22 A, Imigrantes, Timbó/SC.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Laguna

Prefeitura Laguna
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 20
Cargos: Professor, Instrutor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: SC Treinamentos
Estados com Vagas: SC
Cidades: Laguna - SC

+ Agenda do Concurso

03/11/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/11/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/12/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
04/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.