Tudo Sobre

Concurso Prefeitura Osasco

Concurso Osasco/SP inscreve para 160 vagas até 26/01

Vagas no concurso da Prefeitura do Município de Osasco são para professores temporários, de níveis médio ou superior



Patricia Lavezzo
Publicado em 23/01/2017, às 13h40

Na região metropolitana de São Paulo, a Prefeitura do Município de Osasco recebe até as 15h do dia 26 de janeiro as inscrições do concurso público que selecionará 160 docentes temporários, sendo oito contratações reservadas às pessoas com deficiência. O contrato de trabalho será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 
Interessados devem se inscrever no endereço eletrônico da RBO Assessoria (www.rboconcursos.com.br), a banca organizadora do processo seletivo. Não será cobrada taxa de participação. 
Serão aceitas até duas inscrições no concurso, sendo uma para cada período de aplicação de provas. 

Vagas na Prefeitura de Osasco


Profissionais que possuem habilitação para o magistério em nível médio na modalidade normal ou licenciatura plena em pedagogia podem concorrer para as funções de professor de desenvolvimento infantil I substituto (80 vagas) e professor de educação básica I substituto (80), cujos salários iniciais são, respectivamente, R$ 10,74 e R$ 12,82 por hora/aula. 
Os professores irão substituir os titulares de sala de aula no período em que estiverem afastados por licenças e afastamento para ocupar cargo em comissão.
O contrato de trabalho terá prazo máximo de 12 meses, prorrogável por igual período, nos termos da legislação vigente. 

Provas do concurso da Prefeitura de Osasco


Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação objetiva que contará com 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 15 de conhecimentos específicos e 10 de legislação. Ela será aplicada na cidade de Osasco no dia 5 de fevereiro.
O edital de convocação, contendo os locais e horários da realização do exame, será publicado no site da RBO Assessoria, a partir do doa 31 de janeiro. 
O concurso da Prefeitura de Osasco ainda será constituído de análise de títulos, de caráter classificatório. Serão considerados somente os seguintes documentos: doutorado, mestrado ou pós-graduação Lato Sensu (especialização) na área da educação. 

Vigência do concurso da Prefeitura de Osasco


O prazo de validade do concurso é de um ano, a contar da homologação do processo seletivo, a critério da Prefeitura Municipal de Osasco

+ Resumo do Concurso Prefeitura Osasco

Prefeitura de Osasco
Vagas: 160
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: RBO
Estados com Vagas: SP
Cidades: Osasco - SP

+ Agenda do Concurso

20/01/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/01/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/02/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
05/02/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas