MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pinhalzinho/SP: concurso público aberto

O município de Pinhalzinho, no interior de São Paulo, lançou concurso público para cargo de professor. As inscrições ficam abertas até a próxima sexta-feira

Da Redação/SP
Publicado em 30/05/2017, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, cidade a 111km de São Paulo, está com concurso público aberto. O processo seletivo tem como intuito o preenchimento de uma vaga disponível para pessoas de nível superior de escolaridade.
O cargo oferecido é para professor de arte. Para se candidatar, é preciso ter habilitação específica de ensino superior em curso de licenciatura de graduação plena. A remuneração é de R$ 13,43 a hora aula e a jornada de trabalho pode ser de 20h (parcial), 30h (completa) ou 40h (integral) por semana.

Concurso da Prefeitura de Pinhalzinho: participação


As inscrições para o concurso da Prefeitura de Pinhalzinho/SP já estão abertas e serão recebidas presencialmente. Os interessados devem comparecer ao Departamento de Educação e realizar candidatura nos horários das 9h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 2 de junho.
Os participantes executarão uma prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha, sendo dez sobre conhecimentos pedagógicos e dez de conhecimentos específicos. A avaliação será aplicada no dia 24 de junho, com início às 9h e tempo de duração de duas horas. 
Os resultados e demais informações a respeito do concurso público de Pinhalzinho serão afixados no mural da sede da Prefeitura Municipal, no endereço eletrônico www.pinhalzinho.sp.gov.br e no jornal de circulação regional.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2148,80
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/05/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/06/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/06/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
24/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.