MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Piracicaba/SP: licitação acontecerá na próxima semana

Oportunidades do novo concurso da Prefeitura de Piracicaba serão distribuídas em quatro editais. Haverá um total de 36 vagas, mais cadastro reserva de pessoal

Camila Diodato
Publicado em 09/11/2016, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Está marcada para o próximo dia 18 de novembro a licitação, na modalidade tomada de preços, que virá a definir a banca organizadora do novo concurso público da Prefeitura Municipal de Piracicaba, que fica no interior do Estado de São Paulo.
Ao todo serão quatro editais que, juntos, somarão 36 vagas em diversos cargos. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR) de pessoal.
O primeiro edital terá chances para as carreiras de auxiliar de farmácia (5 oportunidades), enfermeiro do PSF (CR), enfermeiro (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), psicólogo (2) e técnico de imobilização de gesso (1).
No outro certame constará as ofertas para agente comunitário de saúde, sendo uma para a região de Jardim Primavera, três para o Parque Orlanda e cadastro para Campo Monte Alegre.
A função de cortador bloquista, que contará com oportunidades de cadastro reserva, estará presente no terceiro edital.
Já no último haverá vagas para médico nas seguintes especialidades: cardiologista (1), clínico geral (4), geriatra (1), ginecologista (1), infectologista (1), oftalmologista (1), pediatra (2), plantonista clínica médica (2), plantonista pediatra (2), reumatologista (1), tisiologista (1), urologista (1) e do PSF (1).

Prepare-se para o concurso da Prefeitura de Piracicaba

VIDEOAULA PARA PREFEITURASPROVA ANTERIOR DE PREFEITURAS
Ainda não foram revelados os salários e os níveis de escolaridade dos postos do concurso da Prefeitura de Piracicaba, mas já se sabe que as taxas de inscrição devem custar entre R$ 15 e R$ 35.
Depois de assinado o contrato de prestação de serviços com a empresa vencedora do processo licitatório é que será feito o cronograma contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e das provas do concurso da Prefeitura de Piracicaba.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Piracicaba

Prefeitura de Piracicaba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Médico, Agente Comunitario de Saude, Psicólogo
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Piracicaba - SP

+ Agenda do Concurso

09/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.