MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Estrela/MT: ofertas na área de saúde

A Prefeitura Municipal de Porto Estrela abriu concurso público para o provimento de 17 vagas. As ofertas são de nível médio de escolaridade

Da Redação/SP
Publicado em 03/04/2017, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A cidade de Porto Estrela, no Mato Grosso, lançou concurso público para o preenchimento de 17 vagas disponíveis. As oportunidades são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.
Para se candidatar às ofertas é preciso possuir ensino médio completo ou estar cursando, ter noções básicas de informática, residir na microárea da área de abrangência da Unidade Básica de Saúde para a qual efetuou sua inscrição, ter mais de 18 anos, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações da Justiça Eleitoral e ter disponibilidade de tempo integral para exercer suas atividades. Os salários são de R$ 1.014 para ambas as funções e a jornada de trabalho de 40 horas semanais. 

Concurso de Porto Estrela: participação


As inscrições para o concurso da Prefeitura de Porto Estrela abrem na próxima segunda-feira (10). Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico www.portoestrela.mt.gov.br e preencher formulário até o dia 19 de abril.   
Os candidatos executarão uma prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A avaliação será aplicada no dia 30 de abril, com início às 8h e tempo de duração de três horas.
O concurso público terá validade de dois anos. O resultado final será divulgado no dia 15 de maio, sendo dever do candidato acompanhar as publicações referentes ao processo seletivo feitas no mural da Prefeitura Municipal de Porto Estrela e no site www.portoestrela.mt.gov.br
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Porto Estrela

Prefeitura Porto Estrela
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Gratuita
Cargos: Agente
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1014,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT
Cidades: Porto Estrela - MT

+ Agenda do Concurso

10/04/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/04/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
30/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.