MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de São Luís/MA fará concurso com 822 vagas

Concurso da Prefeitura de São Luís, no Maranhão, terá oportunidades para professor e diversos cargos administrativos. Banca organizadora já está definida

Camila Diodato
Publicado em 19/09/2016, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Saiu edital do concurso da Prefeitura de São Luís/MA. Confira aqui!
Situada no Maranhão, a Prefeitura de São Luís se prepara para realizar novo concurso público que visará ao preenchimento de 822 vagas em seu quadro de pessoal.
As oportunidades do processo seletivo serão para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e se destinarão às áreas do magistério e administrativa. Os cargos, os níveis de escolaridade e os salários ainda não foram revelados.
Já foi divulgado que a empresa responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do concurso da Prefeitura de São Luís é o Cespe/UnB.
APOSTILA CONCURSO SEMED/MA - MONITOR DE TRANSPORTE ESCOLARAPOSTILA CONCURSO SEMED/MA - CUIDADOR ESCOLAR
Escolhido por meio de dispensa de licitação, o Cespe deve, agora, elaborar o cronograma contendo as datas de publicação do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas. Vale ressaltar que falta assinar o contrato de prestação de serviços entre ambas as partes.

Último concurso Prefeitura de São Luís


Em 2013, a Prefeitura de São Luís realizou seleção com o objetivo de contratar 650 professores temporários. Na ocasião, a banca organizadora foi a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU).
APOSTILA CONCURSO SEMED/MA - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILAPOSTILA CONCURSO SEMED/MA - PROFESSOR 1º AO 5º ANO
As chances estavam distribuídas entre as seguintes especialidades: educação infantil; anos iniciais; e finais do ensino fundamental nas matérias de artes, ciências, educação física, filosofia, geografia, história, inglês, matemática, música, português, sala de recursos e teatro. Para concorrer era necessário possuir licenciatura plena em área específica.
Os participantes foram submetidos a provas de conhecimentos de múltipla escolha sobre conteúdo delimitado no programa do edital.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Luís

Prefeitura São Luís
Vagas: 822
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: MA
Cidades: São Luís - MA

+ Agenda do Concurso

19/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.