MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de São Paulo/SP: concurso reúne 651 ofertas

Inscrições já estão abertas e serão aceitas até 24 de outubro. Vagas serão lotadas na rede municipal da Secretaria de Saúde

Patricia Lavezzo
Publicado em 29/09/2016, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de São Paulo está com inscrições abertas em dois editais de concurso público que somam 651 vagas para os programas de residências médica, uni e multiprofissional. 
Segundo os editais, o residente desenvolverá atividades na rede municipal da Secretaria de Saúde, sempre sob a supervisão de preceptores das equipes de saúde.   
Quem pretende concorrer às vagas deve se inscrever no endereço eletrônico da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), até o dia 24 de outubro. A participação nos programas deverá ser comprovada mediante envio de declaração emitida pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde (SGTES/MS), até o dia 11 de novembro.
Haverá, ainda, uma taxa, no valor de R$ 186,52, que deverá ser paga até o prazo final das inscrições
O concurso contará com uma única etapa: prova objetiva. Ela será composta por 50 questões de múltipla escolha e será realizada na cidade de São Paulo no dia 27 de novembro. 
O edital de convocação, com os locais e horários da aplicação do exame, será publicado no site da organizadora do processo seletivo, a partir do dia 18 de novembro. 

Ofertas para a residência médica 2017


Profissionais que possuem o nível superior em medicina podem se inscrever para o cargo de médico nas especialidades de anestesiologia (13 vagas), cirurgia geral (43), clínica médica (111), dermatologia (3), medicina de família e comunidade (128), neurocirurgia (1), obstetrícia e ginecologia (72), ortopedia e traumatologia (28), otorrinolaringologia (2), pediatria (88), psiquiatria (27), cirurgia de mão (3), cirurgia de cabeça e pescoço (1), cirurgia de aparelho digestivo (2), cirurgia geral R3 (3), cirurgia pediátrica (1), cirurgia plástica (2), cirurgia vascular (6), coloproctologia (1), urologia (2), endocrinologia (2), gastroenterologia (2), geriatria (2), nefrologia (1), pneumologia (1), medicina intensiva adulto (3), endoscopia ginecológica (2), mastologia (2), gastroenterologia pediátrica (2), medicina intensiva pediátrica (5), neonatologia (18) e pneumologia pediátrica (1).

Vagas para a residência uni e multiprofissional 2017


Nível superior é requisito para o posto de médico nos programas de neonatologia nas especialidades de enfermagem (4 vagas), farmácia (2), fisioterapia (2), fonoaudiologia (2), nutrição (2), psicologia (2) e serviço social (2); em urgência e emergência nas áreas de enfermagem (5), farmácia (1), fisioterapia (2), nutrição (1), psicologia (1) e serviço social (2); em intensivismo nas especialidades de enfermagem (4), farmácia (1), fisioterapia (2), nutrição (1), psicologia (3), serviço social (2) e terapia ocupacional (1); em buco maxilo facial na área de odontologia (8); nas práticas integrativas e complementares em saúde nas especialidades de biologia (2), educação física (2), enfermagem (2), farmácia (2), fisioterapia (2), fonoaudiologia (2), nutrição (2), psicologia (2), serviço social (2) e terapia ocupacional (2); e na saúde mental nas áreas de psicologia (1), serviço social (1) e terapia ocupacional (1). 
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso Prefeitura São Paulo

Prefeitura São Paulo
Vagas: 651
Taxa de inscrição: R$ 186,52
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

26/09/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/10/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/11/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
27/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.