Nível médio

São Roque de Minas oferece 21 vagas em concurso

Chances são para agente comunitário de saúde e agente de combate a endemias. Inscrições serão recebidas presencialmente entre 4 e 6 de dezembro

Samuel Peressin
Publicado em 03/12/2018, às 15h02

A Prefeitura de São Roque de Minas, no interior mineiro, divulgou edital de processo seletivo destinado a preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva.

Há ofertas para agente de combate a endemias (6 chances) e agente comunitário de saúde (15), ambas com exigência de ensino médio e salário inicial de R$ 1.227,65. 

No caso das oportunidades para agente de saúde, os candidatos também devem residir na área em que pretendem atuar (as localidades podem ser consultadas aqui).

Presenciais e gratuitas, as inscrições serão recebidas entre os dias 4 e 6 de dezembro, na sede da prefeitura, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Fases do concurso da Prefeitura de São Roque de Minas

A prova objetiva cobrará a resolução de 30 questões de múltipla escolha abordando língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos. 

A aplicação ocorrerá em 15 de dezembro, das 9h às 12h, na escola municipal Guia Lopes (rua Marechal Floriano Peixoto, 346, centro). 

Na sequência, os aprovados na primeira fase serão convocados para avaliação psicológica, marcada para ocorrer em 28 de dezembro.

O concurso da Prefeitura de São Roque de Minas terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital
 

Mais Lidas