Publicado: 08/05/2018 - 10:45 | Atualizado: 08/05/2018 - 10:52
Publicado: 08/05/2018 - 10:45 | Atualizado: 08/05/2018 - 10:52

Prefeitura de Tupã/SP realiza concurso com 15 vagas

Concurso da Prefeitura de Tupã reúne oportunidades para motorista, agente de combate a endemias, auxiliar de desenvolvimento infantil, monitor de transporte escolar, biólogo, veterinário e médico

Salários até R$ 6,3 mil

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

Cidade paulista localizada a cerca de 500 km da capital, Tupã abriu concurso público para preencher 15 oportunidades imediatas na prefeitura.

Podem concorrer ao cargo de motorista (1 posto e salário de R$ 1.133,75) profissionais com nível fundamental incompleto. Já candidatos que concluíram tal ciclo escolar têm opção como agente de combate a endemias (1 - R$ 1.133,75).

O processo seletivo cobra ensino médio para auxiliar de desenvolvimento infantil (1 - R$ 1.019,94) e monitor de transporte escolar (1 - R$ 1.019,94).

As demais oportunidades destinam-se a profissionais graduados como biólogo (1 - R$ 1.019,94), veterinário (1 - R$ 1.475,18) e médico nas seguintes especialidades: clínico geral (1), pediatra (1), ginecologista obstetra (1), cardiologista (1), ortopedista (1), neurologista (1), psiquiatra (1), oftalmologista (1) e medicina do trabalho (1), com vencimentos de R$ 6.326,51.

Concurso Prefeitura Tupã 2018: inscrições e provas

O formulário para inscrição fica disponível até 28 de maio, às 16h, no site www.dedalusconcursos.com.br. As taxas de participação variam de R$ 7,99 e R$ 9,99.

A avaliação dos candidatos compreenderá prova objetiva para todos os cargos e exame prático apenas para motorista. Ambas as etapas estão marcadas para 10 de junho.

O teste objetivo trará 40 perguntas de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos.

A validade do concurso da Prefeitura de Tupã será de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

Atribuições do agente de combate a endemias no concurso da Prefeitura de Tupã 2018

Visitar domicílios periodicamente, conforme orientações da coordenação da área de saúde; rastrear e combater focos de doenças específicas; auxiliar na promoção da educação sanitária e ambiental; participar de campanhas preventivas; incentivar atividades comunitárias; participar de atividades entre unidades de saúde, autoridades e comunidade; participar de reuniões profissionais. Executar tarefas administrativas relativas ao seu trabalho; executar atividades correlatas. Visitar residências, estabelecimentos comerciais, industriais e outros relacionados com a prevenção da dengue no Município; vistoriar terrenos baldios; localizar e eliminar focos e criadouros; Realizar tratamento focal, aplicação de larvicida (organofosforado) em vasos e plantas, pneus, tambores e outros; Realizar tratamento focal em pontos estratégicos, borracharias, ferro velho, oficinas e outros; Realizar pesquisa larvária em pontos estratégicos; Realizar levantamento de índice (larvário) em imóveis existentes na cidade, de acordo com a classificação endêmica do Município; Fazer orientação sobre o mosquito Aedes Aegypti e como evitar a dengue, em todas as visitas; Preencher formulários; Atualizar mapeamento; Participar de reuniões e cursos de formação e educação continuada, correlatos à prevenção da dengue; Realizar outras ações e atividades, que sejam definidas no planejamento local e/ou da equipe. E executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade ou correlatas determinadas pelo superior imediato, em todo âmbito do município.

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Atualizado: 12/06/2018 - 12:40

BACEN: novo CONCURSO é necessário para evitar defasagem

A solicitação de concurso do Banco Central conta com oportunidades para as carreiras de técnico, analista e procurador. Níveis médio e superior, com iniciais de até R$ 17,7 mil

990 vagas

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

Aumenta cada vez mais a expectativa para que seja liberada a autorização para o novo concurso do Bacen (Central do Brasil, também conhecido BC ou BCB). Um pedido para o preenchimento de 990 vagas já foi encaminhado e está em análise.

Do total de oportunidades solicitadas pelo Bacen ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), 800 se destinam à carreira de analista, 150 para técnico e 40 para procurador.

Um motivos para que seja realizado em breve o concurso do Banco Central é a sua grande defasagem de pessoal. No momento, existem mais de 2.000 postos vagos, sem contar com as futuras aposentadorias, ou seja, cerca de 36% do quadro de pessoal do Bacen não está preenchido. O déficit total é de 2.356 servidores, sendo 1.944 analistas, 289 técnicos e 123 procuradores - vale ressaltar que o número pode sofrer alterações a qualquer momento.

Em entrevista anterior ao JC, o presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), Dario Piffer, chegou a comentar que o BC não consegue atender a toda demanda e que “essa situação traz problemas de toda a ordem, sendo uma das áreas mais prejudicadas a da fiscalização; por conta disso, o Banco Central prioriza somente as demandas consideradas mais importantes".

 

Sobre os cargos do concurso do Bacen

 

A função de técnico se destina aos profissionais que concluíram o ensino médio e oferece salário inicial de R$ 6.463,44. Já os postos de analista de procurador aceitam candidatos com formação superior em diversas áreas de atuação - neste caso, os vencimentos correspondem a R$ 16.286,90 e a R$ 17.788,33, respectivamente.

Vale ressaltar que as remunerações já incluem o valor do benefício-alimentação, que equivale a R$ 458 mensais.

APOSTILAS BANCO CENTRAL - TÉCNICO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO

CURSO ONLINE BANCO CENTRAL - PROCURADOR

 

Último concurso para técnico e analista do Bacen

 

Em 2013, o Banco Central promoveu seleção com 500 vagas destinadas aos cargos de técnico e analista. Na ocasião, a banca organizadora foi o Cespe/UnB e a remuneração inicial oscilou entre R$ 5.158,23 e R$ 14.289,24.

A carreira de técnico apresentou 100 oportunidades e estava dividida entre as áreas de suporte técnico-administrativo e segurança institucional. Para concorrer a este emprego o candidato precisou ter ensino médio completo.

Destinado a profissionais de nível superior, o cargo de analista (400) estava distribuído em seis áreas de conhecimentos: análise e desenvolvimento de sistemas, suporte à infraestrutura de tecnologia da informação, política econômica e monetária, contabilidade e finanças, infraestrutura e logística, e gestão e análise processual.

O processo seletivo constou de prova objetiva, teste discursivo e análise de títulos – este último apenas para analista. Depois, houve um programa de capacitação para os candidatos aprovados.

Para este concurso, os profissionais foram lotados em Brasília (DF), Belém (PA), São Paulo (SP), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

 

Seleção anterior para procurador do Bacen

 

O Banco Central publicou em agosto de 2013 um edital com 15 oportunidades para a função de procurador. Do total de ofertas, 14 foram para Brasília e uma para Belém.

Também sob a organização do Cespe/UnB, o processo seletivo avaliou os concursandos por meio de teste objetivo, inscrição definitiva, provas discursivas, exame oral e análise de títulos.

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Atualizado: 12/06/2018 - 11:55

Presidente Epitácio SP realiza concurso com 12 vagas

Concurso da Prefeitura de Presidente Epitácio preencherá postos em cargos de níveis médio e superior, com salários que chegam a R$ 10 mil. Inscrições vão até 24 de junho

Interior paulista

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

Localizado a cerca de 650 km da capital paulista, o município de Presidente Epitácio abriu concurso público para preenchimento de 12 vagas no quadro de servidores da prefeitura

 

A seleção exige ensino médio para agente comunitário de saúde (CR), escriturário (1 posto + CR) e auxiliar de consultório dentário (CR), além de formação técnica para técnico de enfermagem (CR) e técnico de farmácia (CR). Os vencimentos vão de R$ 1.087,56 a R$ 1.181,20.

 

Há cargos de nível superior para assistente social (CR), dentista (CR), enfermeiro (2 + CR), fisioterapeuta (1 + CR) e médico nas seguintes áreas: clínico geral (1 + CR), ginecologista obstetra (1 + CR), neurologista (1 + CR), ortopedista (1 + CR), otorrinolaringologista (1 + CR), pediatra (CR), psiquiatra (1 + CR), cardiologista (1 + CR) e dermatologista (1 + CR). As remunerações partem de R$ 1.595,05 e alcançam R$ 10.457. 

 

Concurso Prefeitura Presidente Epitácio: inscrições e prova

 

Os interessados podem se inscrever até 24 de junho, mediante a realização de cadastro no site www.unisisp.com.br. O valor da taxa é o mesmo para todas as funções: R$ 19.

 

Com aplicação prevista para 8 de julho, a prova objetiva trará 40 questões de múltipla escolha para serem solucionadas em, no máximo, duas horas. 

 

O conteúdo programático inclui língua portuguesa e conhecimentos específicos para todas as vagas; conhecimentos em saúde pública para médico; informática para enfermeiro, dentista, assistente social e fisioterapeuta; e matemática para técnico, agente, auxiliar e escriturário.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Presidente Epitácio terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal. 

 

Atribuições do escriturário no concurso da Prefeitura de Presidente Epitácio 2018

 

Recepcionar os cidadãos, prestando atendimento, anunciando e encaminhando-os aos setores procurados, orientando sobre horários de atendimento, a fim de atender a todos com rapidez e eficiência; Assegurar o correto cumprimento dos processos envolvendo o município, organizando e preparando documentos em geral, ordenando dados, efetuando cálculo de valores, verificando sua exatidão, observando prazos de entrega e datas de vencimento, e efetuando análises e conferências; Realizar controle de documentos e materiais, recebendo, protocolando, arquivando, registrando e encaminhando os mesmos, baseando-se em instruções e procedimentos preestabelecidos, evitando extravios; Redigir correspondências e documentos de rotina, obedecendo os padrões estabelecidos, assegurando o funcionamento do sistema de comunicação interna e externa; Providenciar o acondicionamento e conservação de documentos, correspondências, relatórios, fichas e demais materiais, arquivando-os e classificando-os, visando garantir o controle dos mesmos e a fácil localização; Executar tarefas administrativas como: recepcionar e expedir listagem de trabalhos processados; efetuar controle de material de expediente; digitar e inserir no sistema tabelas, correspondências, relatórios, circulares, formulários, informações processuais, requerimentos, memorandos e outros relatórios; providenciar a duplicação de documentos utilizando máquinas para tal, preenchendo requisições e angariando assinaturas; conferir nomes, endereços e telefones extraídos de documentos recebidos, fichas e outros; executar o fechamento de planilhas e de bloquetes de débitos e créditos bancários; entre outros; Executar as atividades relativas ao processo de aposentadoria, desde a pré-contagem até a informação final, com os cálculos e seus detalhes; Preparar quadros demonstrativos, tabelas, gráficos, mapas, formulários, fluxogramas e outros instrumentos, consultando documentos, efetuando cálculos, registrando informações com base em dados levantados, com o intuito de criar relatórios, disponibilizar informações pertinentes e padronizar e otimizar o rendimento;9. Elaborar cronogramas e acompanhar a realização dos eventos, bem como administrar a agenda do superior, facilitando o cumprimento das obrigações assumidas, contribuindo com o cumprimento de prazos; Acompanhar e coordenar a execução de atividades em sua área de atuação, quando necessário e/ou solicitado, distribuindo tarefas, apurando irregularidades, efetuando conferências e analisando resultados; Elaborar pareceres, informes e relatórios, realizando pesquisas, entrevistas, fazendo observações e sugerindo medidas para implantação, desenvolvimento e aperfeiçoamento de atividades em sua área de atuação.
 

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Atualizado: 12/06/2018 - 09:31

Concurso Aeronáutica: prazo para 104 vagas encerra hoje

Oportunidades no concurso da Aeronáutica são para candidatos, de ambos os sexos, que têm o nível superior, para ingresso no curso de adaptação de médicos

Para oficial médico

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

Chega ao fim nesta terça-feira (12) o prazo de inscrição do concurso da Aeronáutica que visa o preenchimento de 104 vagas para o curso de adaptação de médicos. A seleção é destinada a candidatos de ambos os sexos, com nível superior, interessados em ingressar no quadro de oficiais médicos.

 

A lotação ocorrerá nas cidades de Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Anápolis/GO, Barbacena/MG, Belo Horizonte/MG, Lagoa Santa/MG, Confins/MG, Brasília/DF, Canoas/RS, Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Belém/PA, Fortaleza/CE, Guarulhos/SP, São Paulo/SP, Pirassununga/SP, Guaratinguetá/SP, São José dos Campos/SP, Boa Vista/RR, Salvador/BA, Manaus/AM, Natal/RN, Santa Maria/RS, São Luís/MA, Alcântara/MA, Campo Grande/MS e Florianópolis/SC.

 

Ofertas estão distribuídas entre as especialidades de alergologia (2 vagas), anatomia patológica (2), anestesiologia (8), cancerologia (2), cardiologia (4), cirurgia geral (3), clínica médica (9), cirurgia vascular periférica (1), dermatologia (1), endocrinologia (2), gastroenterologia (1), geriatria (6), ginecologia e obstetrícia (3), hemoterapia (2), medicina de família e comunidade (32), medicina do trabalho (1), neurologia (1), oftalmologia (3), otorrinolaringologia (4), ortopedia (3), pediatria (3), psiquiatria (3), radiologia (6) e urologia (2).

 

O posto exige diploma de conclusão de curso superior em medicina, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), título de especialista na especialidade a que concorre, obtido por meio de residência médica ou especialização, e registro de qualificação de especialista emitido pelo Conselho Regional de Medicina, além de não completar 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2019.

 

Após a conclusão do curso de adaptação de médicos da Aeronáutica, o candidato será nomeado primeiro-tenente e receberá a remuneração mensal de R$ 7.796.

 

 

Etapas do concurso da Aeronáutica para oficiais médicos

 

 

Para participar do certame basta preencher o formulário de inscrição na página eletrônica www.fab.mil.br/ciaar e efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 130. 

 

O concurso da Aeronáutica será constituído das seguintes etapas: provas escritas; verificação de dados biográficos e profissionais; inspeção de saúde; teste de avaliação do condicionamento físico; exame de aptidão psicológica; prova prático-oral; procedimento de heteroidentificação complementar; e validação documental.

 

A prova escrita terá duração máxima de 4h20 e será composta por questões objetivas de múltipla escolha que versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa (gramática e interpretação de texto) e conhecimentos especializados (assuntos relativos à especialidade pretendida).

 

A avaliação será aplicada no dia 29 de julho nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Fortaleza/CE, Natal/RN, Parnamirim/RN, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Lagoa Santa/MG, São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Campo Grande/MS, Porto Alegre/RS, Canoa/RS, Curitiba/PR, Brasília/DF e Manaus/AM.

 

 

O curso de adaptação da Aeronáutica para oficiais médicos

 

 

O curso de adaptação de médicos da Aeronáutica tem a finalidade de adaptar médicos que ingressam no comando da Aeronáutica para serem oficiais de carreira, capacitando-os ao desempenho das atividades técnicas específicas do serviço de saúde da Aeronáutica, bem como à direção das atividades relativas à função logística de saúde nas organizações militares.

 

Com duração aproximada de 17 semanas, o curso compreende instruções nos campos geral, militar e técnico-especializado. Ele será realizado no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica, em Belo Horizonte - Lagoa Santa/MG, em 2019.

 

O estagiário que concluir o curso com aproveitamento estará em condições de ser nomeado primeiro-tenente e de ser incluído no quadro de oficiais médicos, na especialidade para qual realizou o exame. Ele servirá em organização militar sediada na localidade escolhida na inscrição.

 

De acordo com o edital, após a nomeação, o primeiro-tenente deverá permanecer na ativa da Aeronáutica, obrigatoriamente, por um período mínimo de cinco anos, caso contrário estará sujeito ao pagamento de indenização relativa às despesas com sua formação.

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Atualizado: 12/06/2018 - 09:28

ODAC: último dia de inscrição para 2.033 oportunidades

Todas as vagas do processo seletivo da ODAC são para o posto de agente recenseador, com exigência de nível fundamental completo

Em todo o país

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

A Organização do Aluno Consciente, mais conhecida como ODAC, encerrará nesta terça-feira (12) o prazo de inscrição do processo seletivo que visa a preencher 2.033 vagas com exigência de nível fundamental completo. A remuneração inicial corresponde a R$ 1.245 para jornadas de 40 horas semanais.

Consta no certame que as oportunidades são para as carreiras de agente recenseador para a área da saúde (800 vagas), agente recenseador para a área da educação (700), agente recenseador para a área da habitação (267) e agente recenseador para a área de esporte, cultura e lazer (266).

As chances da seleção da ODAC estão distribuídas entre os Estados do Acre (49), Alagoas (20) Amapá (16), Amazonas (10), Bahia (55), Ceará (33), Espírito Santo (22), Goiás (30), Maranhão (24), Mato Grosso (22), Mato Grosso do Sul (30), Minas Gerais (26), Pará (32), Paraíba (20), Paraná (54), Pernambuco (42), Piauí (20), Rio de Janeiro (41), Rio Grande do Norte (40), Rio Grande do Sul (28), Rondônia (15), Roraima (22), São Paulo (1.163), Santa Catarina (35), Sergipe (141) e Tocantins (17), além do Distrito Federal (26).

APOSTILAS CONCURSO ODAC 2018 - AGENTE RECENSEADOR

Os interessados em uma das ofertas devem se inscrever no próprio site da ODAC: www.alunoconsciente.com.br. A participação será efetivada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 65.

 

Etapas do processo seletivo da ODAC

 

A instituição aplicará provas objetivas com questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática e atualidades. De caráter eliminatório e classificatório, os testes serão aplicados em dias e locais que ficarão disponibilizados a partir de 26 de agosto no endereço eletrônico da ODAC.

Já está definido que os exames terão duração máxima de cinco horas, com início às 13h e término até as 18h. Excepcionalmente, é possível que o município da avaliação seja diferente daquele em que foi feita a inscrição.

 

Atribuições do cargo da seleção da ODAC

 

Compete ao recenseador da ODAC realizar entrevistas em domicílios, escolas (federais, estaduais, municipais), bases de apoio educacional, comércios de toda natureza, além de obter informações que possibilitem identificar as características de municípios em relação a educação, saúde, habitação, esporte, cultura e lazer.

O profissional deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido nas instruções especiais, podendo seu expediente ser diurno e/ou noturno, nos dias comerciais (segunda à sexta), finais de semana (sábados e/ou domingos), ou feriados.

 

Cidades de São Paulo com vagas da seleção da ODAC

 

Adamantina, Ado, Aguaí, Águas Da Prata, Águas De Lindóia, Águas De Santa Bárbara, Águas De São Pedro, Agudos, Alambari, Alfredo Marcondes, Altair, Altinópolis, Alto Alegre, Alumínio, Álvares Florence, Álvares Machado, Álvaro De Carvalho, Alvinlândia, Américo De Campos, Amparo, Analândia, Andradina, Angatuba, Anhembi, Anhumas, Aparecida D’Oeste, Apiaí, Araçariguama, Araçatuba, Araçoiaba Da Serra 5 Aramina, Arandu, Arapeí, Arco -Íris, Arealva, Areias, Areiópolis, Ariranha, Artur Nogueira, Aspásia, Auriflama, Avaí, Avanhandava, Bady Bassitt, Balbinos, Bálsamo, Bananal, Barão De Antonina, Barbosa, Bariri, Barra Bonita, Barra Do Chapéu, Barra Do Turvo, Barrinha, Bastos, Batatais 5 Bento De Abreu, Bernardino De Campos, Bertioga 5 Bilac, Birigui, Biritiba-Mirim, Boa Esperança Do Sul, Bocaina, Bofete, Boituva, Bom Jesus Dos Perdões, Bom Sucesso De Itararé, Borá, Boracéia, Borborema, Borebi, Braúna, Brejo Alegre, Brodowski, Brotas, Buri, Buritama, Buritizal, Cabrália Paulista, Cabreúva, Cachoeira Paulista, Caconde, Cafelândia, Caiabu, Caiuá, Cajamar, Cajati, Cajobi, Cajuru, Campo Limpo Paulista, Campos Novos Paulista, Cananéia, Canas, Cândido Mota, Cândido Rodrigues, Canitar, Capão Bonito, Capela Do Alto, Capivari, Caraguatatuba, Cardoso, Casa Branca, Cássia Dos Coqueiros, Castilho, Catanduva, Catiguá, Cedral, Cerqueira César, Cerquilho, Cesário Lange, Charqueada, Chavantes, Clementina, Colina, Colômbia, Conchal, Conchas, Cordeirópolis, Coroados, Coronel Macedo, Corumbataí, Cosmópolis, Cosmorama, Cotia, Cravinhos, Cristais Paulista, Cruzália, Cubatão, Cunha, Descalvado, Dirce Reis, Divinolândia, Dobrada, Dois Córregos, Dolcinópolis, Dourado, Dracena, Duartina, Dumont, Echaporã, Eldorado, Elias Fausto, Elisiário, Embaúba, Embu Das Artes, Embu -Guaçu, Emilianópolis, Engenheiro Coelho, Espírito Santo Do Pinhal, Espírito Santo Do Turvo, Estiva Gerbi, Estrela Do Norte, Estrela D`Oeste, Euclides Da Cunha Paulista, Fartura, Fernando Prestes, Fernandópolis, Fernão, Flora Rica, Floreal, Flórida Paulista, Florínia, Gabriel Monteiro, Gália, Garça, Gastão Vidigal, Gavião Peixoto, General Salgado, Getulina, Glicério, Guaiçara, Guaimbê, Guaíra, Guapiaçu, Guapiara, Guará, Guaraçaí, Guaraci, Guarani D`Oeste, Guarantã, Guararapes, Guararema, Guareí, Guariba, Guatapará, Guzolândia, Herculândia, Iacanga, Holambra, Ibaté, Ibirá, Ibirarema, Ibitinga, Ibiúna, Icém, Iepê, Igaraçu Do Tietê, Igarapava, Igaratá, Iguape, Ilha Solteira, Ilhabela, Indaiatuba, Indiana, Indiaporã, Inúbia Paulista, Ipaussu, Iperó, Ipeúna, Ipiguá, Iporanga, Ipuã, Iracemápolis, Irapuã, Irapuru, Itaberá, Itaí, Itajobi, Itaju, Itaóca, Itapevi, Itapira, Itapirapuã Paulista, Itápolis, Itaporanga, Itapuí, Itapura, Itararé, Itariri, Itatiba, Itatinga, Itirapina, Itirapuã, Itobi, Itupeva, Ituverava, Jaborandi, Jaci, Jacupiranga, Jales, Jambeiro, Jandira, Jardinópolis, Jarinu, Jaú, Jeriquara, Joanópolis, João Ramalho, José Bonifácio, Júlio Mesquita, Jumirim, Junqueirópolis, Juquiá, Juquitiba, Lagoinha, Laranjal Paulista, Lavínia, Lavrinhas, Lindóia, Lourdes, Louveira, Lucélia, Lucianópolis, Luís Antônio, Luiziânia, Lupércio, Lutécia, Macatuba, Macaubal, Macedônia, Magda, Mairinque, Manduri, Marabá Paulista, Maracaí, Marapoama, Mariápolis, Marinópolis, Martinópolis, Mendonça, Meridiano, Mesópolis, Miguelópolis, Mineiros Do Tietê, Mira Estrela, Miracatu, Mirandópolis, Mirante Do Paranapanema, Mirassol, Mirassolândia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Mombuca, Monções, Mongaguá, Monte Alegre Do Sul, Monte Alto, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Monte Castelo, Monteiro Lobato, Morro Agudo, Morungaba, Motuca, Murutinga Do Sul, Nantes, Narandiba, Natividade Da Serra, Nazaré Paulista, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Nova Aliança, Nova Campina, Nova Canaã Paulista, Nova Castilho, Nova Europa, Nova Granada, Nova Guataporanga, Nova Independência, Nova Luzitânia, Novais, Novo Horizonte, Nuporanga, Ocauçu, Óleo, Olímpia, Onda Verde, Oriente, Orindiúva, Orlândia, Osasco, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Ouroeste, Pacaembu, Palestina, Palmares Paulista, Palmeira D`Oeste, Palmital, Panorama, Paraguaçu Paulista, Paraibuna, Paraíso, Paranapanema, Paranapuã, Parapuã, Pardinho, Pariquera -Açu, Parisi, Patrocínio Paulista, Paulicéia, Paulínia, Paulistânia, Paulo De Faria, Pederneiras, Pedra Bela, Pedranópolis, Pedregulho, Pedreira, Pedrinhas Paulista, Pedro De Toledo, Penápolis, Pereira Barreto, Pereiras, Piacatu, Piedade, Pilar Do Sul, Pindamonhangaba, Pindorama, Pinhalzinho, Piquerobi, Piquete, Piracaia, Piraju, Pirajuí, Pirangi, Pirapora Do Bom Jesus, Pirapozinho, Pirassununga, Piratininga, Pitangueiras, Planalto, Platina, Poloni, Pompéia, Pongaí, Pontal, Pontalinda, Pontes Gesta, Populina, Porangaba, Porto Feliz, Porto Ferreira, Potim, Potirendaba, Pracinha, Pradópolis, Pratânia, Presidente Alves, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Promissão, Quadra, Quatá, Queiroz, Queluz, Quintana, Rafard, Rancharia, Redenção Da Serra, Regente Feijó, Reginópolis, Restinga, Ribeira, Ribeirão Bonito, Ribeirão Branco, Ribeirão Corrente, Ribeirão Do Sul, Ribeirão Dos Índios, Ribeirão Grande, Rifaina, Rincão, Rinópols, Rio Das Pedras, Rio Grande Da Serra, Riolândia, Riversul, Rosana, Roseira, Rubiácea, Rubinéia, Sabino, Sagres, Sales, Sales Oliveira, Salesópolis, Salmourão, Saltinho, Salto, Salto De Pirapora, Salto Grande, Sandovalina, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Bárbara D`Oeste, Santa Branca, Santa Clara D`Oeste, Santa Cruz Da Conceição, Santa Cruz Da Esperança, Santa Cruz Das Palmeiras, Santa Cruz Do Rio Pardo, Santa Ernestina, Santa Fé Do Sul, Santa Gertrudes, Santa Lúcia, Santa Maria Da Serra, Santa Mercedes, Santa Rita Do Passa Quatro, Santa Rita D`Oeste, Santa Rosa De Viterbo, Santa Salete, Santana Da Ponte Pensa, Santana De Parnaíba, Santo Anastácio, Santo Antônio Da Alegria, Santo Antônio De Posse, Santo Antônio Do Aracanguá, Santo Antônio Do Jardim, Santo Antônio Do Pinha L, Santo Expedito, Santópolis Do Aguapeí, São Bento Do Sapucaí, São Francisco, São João Das Duas Pontes, São João De Iracema, São João Do Pau D`Alho, São Joaquim Da Barra, São José Da Bela Vista, São José Do Barreiro, São José Do Rio Pardo, São José Dos Campos 5 São Lourenço Da Serra, São Luiz Do Paraitinga, São Manuel, São Miguel Arcanjo, São Pedro, São Pedro Do Turvo, São Roque, São Sebastião, São Sebastião Da Grama, São Simão, Sarapuí, Sarutaiá, Sebastianópolis Do Sul, Serra Azul, Serra Negra, Serrana, Sete Barras, Severínia, Silveiras, Socorro, Sud Mennucci, Sumaré, Suzanápolis, Tabapuã, Tabatinga, Taciba, Taguaí, Taiaçu, Taiúva, Tambaú, Tanabi, Tapiraí, Tapiratiba, Taquaral, Taquaritinga, Taquarituba, Taquarivaí, Tarabai, Tarumã, Tatuí, Tejupá, Teodoro Sampaio, Terra Roxa, Tietê, Timburi, Torre De Pedra, Torrinha, Trabiju, Tremembé, Três Fronteiras, Tuiuti, Tupã, Tupi Paulista, Turiúba, Turmalina, Ubarana, Ubatuba, Ubirajara, Uchoa, União Paulista, Urânia, Uru, Urupês, Valentim Gentil, Valparaíso, Vargem, Vargem Grande Do Sul, Várzea Paulista, Vera Cruz, Vinhedo, Viradouro, Vista Alegre Do Alto, Vitória Brasil, Votorantim, Votuporanga e Zacarias.

 

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Atualizado: 11/06/2018 - 15:33

Analândia SP: concurso com inscrições abertas

Concurso da Prefeitura Municipal de Analândia é destinado à formação de cadastro reserva. Inscrições serão recebidas até 24 de junho

Níveis técnico e superior

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

Já estão abertas as inscrições do concurso público da Prefeitura Municipal de Analândia, localizada no Estado de São Paulo. A seleção visa à formação de cadastro reserva do seu quadro de temporários. 

Os cargos de técnico em enfermagem e técnico em raio-x exigem curso técnico na área e registro no órgão de classe. Os respectivos salários iniciais são de R$ 1.482,02 e R$ 1.785,62. 

Candidatos que possuem o nível superior podem concorrer para os postos de enfermeiro padrão, cuja remuneração é de R$ 4.072,31, e professor de educação básica II educação artística, com ganho de R$ 14,24 por hora/aula. 

As inscrições devem ser realizadas na página eletrônica do INDEC - Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação (www.institutoindec.com.br). A ficha cadastral estará disponível no site até o dia 24 de junho. Os valores da taxa de participação são de R$ 55 para curso técnico e R$ 70 para nível superior. 

 

Provas do concurso da Prefeitura de Analândia SP

 

Os participantes serão submetidos à prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 20 questões de múltipla escolha sobre as matérias de língua portuguesa, matemática, conhecimentos pedagógicos e/ou conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada na cidade de Analândia no dia 1º de julho, com início às 9h, nas dependências da EMEIF Professora Zezé Salles, situada na Rua Cinco, nº 635, Centro.

A etapa final do concurso da Prefeitura de Analândia será a análise de títulos, unicamente classificatória, exclusiva para o cargo de professor. Serão aceitos os seguintes documentos: diploma de conclusão de curso de especialização (mínimo de 360 horas) em nível de pós-graduação, específico para a área na qual concorre; mestrado e/ou doutorado. 

 

Atribuições do técnico em enfermagem

 

Auxilia na elaboração do plano de enfermagem, baseando-se nas necessidades identificadas, para determinar a assistência a ser prestada pela equipe, no período de trabalho. Desenvolve programas de orientação às gestantes, às doenças transmissíveis e outras, desenvolvendo, com o enfermeiro, atividades de treinamento e reciclagem, para manter os padrões desejáveis de assistência de assistência aos pacientes. Participa de trabalhos com crianças, desenvolvendo programa de suplementação alimentar, para prevenção da desnutrição. Executa diversas tarefas de enfermagem, como administração de sangue e plasma, controle da pressão venosa, monitorização e aplicação de respiradouros artificiais, prestação de cuidados de conforto, para proporcionar maior bem-estar físico e mental aos pacientes. Prepara e esteriliza material e instrumental, ambientes e equipamentos, obedecendo normas e rotinas preestabelecidas, para a realização de exames, tratamentos e intervenções cirúrgicas. Controla o consumo de medicamentos e demais materiais de enfermagem, verificando o estoque para solicitar o suprimento dos mesmos. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

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Atualizado: 11/06/2018 - 14:18

Rio Claro SP divulga edital de concurso com 135 vagas

A participação no concurso da Prefeitura Municipal de Rio Claro deverá ser garantida entre os dias 14 de junho e 16 de julho. Os salários iniciais oferecidos chegam a R$ 4,9 mil

Todos os níveis

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

A Prefeitura Municipal de Rio Claro, localizada no interior do Estado de São Paulo, a cerca de 178 km da capital, divulgou um novo edital de concurso público destinado ao provimento de 135 vagas do seu quadro de efetivos. 

Para ensino fundamental, as chances são para as funções de agente de serviços gerais (20 vagas), agente operacional (15), operador de máquinas (5), sepultador (2), agente de suporte cultural (2), agente funerário (1), condutor de veículos (5) e agente de manutenção nas áreas de auxiliar de serviços técnicos - som (1), eletricista (2), encanador (2), pedreiro (3) e pintor (2). Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.066,76 e R$ 1.254,67.

Quem tem o ensino médio e/ou curso técnico está apto às carreiras de agente educacional (20), agente escolar (3), assistente de gestão municipal (5), atendente de comunicação (1), educador social (4), fiscal de tributos (2), técnico agrícola (1), técnico de contabilidade (2), técnico em edificações (1), técnico em agrimensura (1), técnico em enfermagem (1), técnico de informática (2) e técnico de segurança do trabalho (2). Os vencimentos variam de R$ 1.407,22 a R$ 1.795,33. 

Aqueles que têm o nível superior podem concorrer para os cargos de analista de gestão municipal (2), analista de meio ambiente e planejamento urbano (2), analista de políticas públicas (1), analista em tecnologia da informação (2), arquiteto (2), assistente social (5), auditor fiscal (1), contador (1), engenheiro agrimensura (1), engenheiro ambiental (1), engenheiro civil (2), engenheiro elétrica/eletrônica (1), fisioterapeuta (1), médico ambulatorial (1), médico do trabalho (1), médico veterinário (1) e psicólogo (5). As remunerações partem de R$ 2.040,66 e chegam a R$ 4.941,86. 

Além dos vencimentos, a Prefeitura de Rio Claro ainda oferece para os seus servidores o benefício do vale-alimentação.

 

Como participar do concurso da Prefeitura de Rio Claro SP

 

As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) entre os dias 14 de junho e 16 de julho. Os valores da taxa de participação são de R$ 42 para ensino fundamental, R$ 55 para nível médio e curso técnico e R$ 69 para formação superior. 

Serão aceitas inscrições para mais de um cargo, desde que a prova objetiva será aplicada em horários distintos, especificados a seguir: período da manhã para agente de serviços gerais, sepultador, agente de manutenção em todas as áreas, agente de suporte cultural, agente funerário, condutor de veículos, agente escolar, assistente de gestão municipal, educador social,  fiscal de tributos, técnico agrícola, técnico de contabilidade, técnico de edificações, técnico em agrimensura, técnico em enfermagem, técnico de informática, técnico de segurança do trabalho, analista de meio ambiente e planejamento urbano e analista de políticas públicas; e à tarde para agente operacional, operador de máquinas, agente educacional, atendente de comunicação, analista de gestão municipal, analista em tecnologia da informação, arquiteto, assistente social, auditor fiscal, contador, engenheiro agrimensura, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrica/eletrônica, fisioterapeuta, médico ambulatorial, médico do trabalho, médico veterinário e psicólogo. 

 

Provas do concurso da Prefeitura de Rio Claro SP

 

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por questões de múltipla escolha que versarão sobre as matérias de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática, conhecimentos básicos de legislação, políticas da saúde, clínica médica e/ou conhecimentos específicos. 

A avaliação será aplicada na cidade de Rio Claro/SP no dia 26 de agosto, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado, oportunamente, nos sites do Instituto Mais e da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br).

A etapa final do concurso da Prefeitura de Rio Claro será a prova prática, exclusiva para os cargos de agente de serviços gerais, agente operacional, operador de máquinas, sepultador, agente de manutenção todas as áreas, condutor de veículos e agente educacional.

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Atualizado: 11/06/2018 - 13:18

Iaras SP inscreve para concurso com 18 vagas

Prazo para registro de candidaturas no concurso da Prefeitura de Iaras termina em 17 de junho. Edital apresenta chances para profissionais de todas as escolaridades

Últimos dias

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

Seguem abertas até as 23h59 do próximo domingo (17) as inscrições para o concurso da Prefeitura de Iaras, no interior de São Paulo, destinado a preencher 18 vagas imediatas. Os salários variam de R$ 965 a R$ 9.424.

 

Profissionais com nível fundamental incompleto têm opções como serviços gerais - masculino (1 posto), serviços gerais - feminino (1), operador de máquina (1), cozinheira/merendeira (1) e motorista/serviços gerais (1), enquanto candidatos que concluíram esse ciclo escolar estão aptos a concorrer como recepcionista (1), pajem - Casa Abrigo (1) e escriturário (1).

 

Ensino médio é requisito para cuidador (1), pajem (1), atendente de consultório dentário (1) e técnico de enfermagem (1), função que também requer formação técnica.

 

Há cargos de nível superior para assistente social (1), médico clínico geral (1), psicólogo (1), psicopedagogo (1), farmacêutico (1) e fonoaudiólogo (1).

 

Concurso Prefeitura Iaras: inscrições e provas

 

A seleção é organizada pela Consesp, que recebe inscrições por meio do site: www.consesp.com.br. As taxas custam R$ 30 (ensino fundamental), R$ 40 (médio) e R$ 50 (superior).


O processo seletivo envolverá provas objetiva (todos os cargos), de títulos (psicopedagogo) e prática (motorista e operador de máquina), todas em 15 de julho.  

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Iaras terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Atribuições do escriturário no concurso da Prefeitura de Iaras 2018

 

Digitar cartas, memorandos, relatórios e demais correspondências da unidade, atendendo às exigências de padrões estéticos, baseando-se nas minutas fornecidas para atender às rotinas administrativas. Recepcionar pessoas que procuram a unidade, inteirando-se dos assuntos a serem tratados, objetivando prestar-lhes as informações desejadas. Organizar e mantém atualizado o arquivo de documentos de unidade, classificando-os por assunto, em ordem alfabética, visando à agilização de informações. Efetuar controles relativamente complexos, envolvendo interpretação e comparação de dois ou mais dados, conferência de cálculos de licitações, controle de férias, contábil e/ou outros tipos similares de controle, para o cumprimento das necessidades administrativas. Efetuar cálculos utilizando fórmulas e envolvendo dados comparativos: cálculos de áreas, metragens de muros e passeios, cálculos de juros de mora, correção monetária e outros. Atender e efetuar ligações telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina ou prestando informações relativas aos serviços executados. Receber e transmitir fax. Controlar o recebimento e expedição de correspondência, registrando-a em livro próprio, com a finalidade de encaminhá-la ou despachá-la para as pessoas interessadas. Redigir memorandos, circulares, relatórios, ofícios simples, observando os padrões estabelecidos para assegurar o funcionamento do sistema de comunicação administrativa. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.
 

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Atualizado: 08/06/2018 - 14:22

Prefeitura de Registro SP abre concurso com 96 vagas

Com salários de até R$ 16,1 mil, chances no concurso da Prefeitura de Registro estão distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Inscrições começam em 14 de junho

Dois editais

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

A Prefeitura de Registro, em São Paulo, divulgou dois editais de um novo concurso destinado a preencher 96 vagas (três exclusivas a pessoas com deficiência), além de formar cadastro reserva (CR).


Profissionais com nível fundamental incompleto podem concorrer como auxiliar de serviços gerais - masculino (3 - R$ 954), auxiliar de serviços gerais - feminino (5), cozinheiro (1 - R$ 963,81), eletricista (1 - R$ 1.068,59), operador de máquinas (1 - R$ 1.269,15), pedreiro (1 - R$ 997,54) e tratorista (CR - R$ 1.269,15).

 

As opções para candidatos que concluíram o ensino fundamental são como atendente escolar (1 - R$ 963,81), mecânico de veículos leves (1 - R$ 1.068,59), mecânico de veículos pesados (1 - R$ 1.184,77), merendeira (1 - R$ 963,81), motorista (6 - R$ 1.068,59), motorista de ambulância (CR - R$ 1.184,77), motorista de caminhão basculante (1 - R$ 1.184,77), telefonista (CR - R$ 1.068,59) e vigia (3 - R$ 954).  

 

Estão em disputa no concurso da Prefeitura de Registro cargos de nível médio para agente administrativo (9 - R$ 1.144,70), agente da vigilância sanitária (1 - R$ 1.269,15), agente de combate a endemias (2 - R$ 1.184,77), agente organizador de arquivos (CR - R$ 1.144,70), auxiliar em saúde bucal (1 - R$ 1.269,15), cuidador escolar (1 - R$ 997,54), cuidador social (2 - R$ 1.032,46), fiscal de obras e posturas (1 - R$ 1.269,15), motorista socorrista (CR - R$ 1.226,24), secretário de escola (CR - R$ 1.269,15) e agente comunitário de saúde (7 + CR - R$ 1.184,77).  

 

Além de segundo grau, a seleção cobra formação técnica para agente técnico fiscal (CR - R$ 1.729,73), analista contábil (1 - R$ 2.054,37), orientador técnico de enfermagem para programas sociais (1 - R$ 1.852,93), técnico agrícola (1 - R$ 1.729,73), técnico de enfermagem do trabalho (1 - R$ 1.852,93), técnico em edificações (CR - R$ 1.852,93), técnico em enfermagem (13 - R$ 1.852,93), técnico em farmácia (1 - R$ 1.852,93), técnico em informática (1 - R$ 1.852,93), técnico em radiologia (CR - R$ 1.729,73) e técnico em segurança do trabalho (1 - R$ 1.852,93). 

 

As funções com exigência de curso superior no concurso da Prefeitura de Registro são para advogado (CR - R$ 5.200,78), assistente social (2 - R$ 3.441,79), bibliotecário (1 - R$ 2.799,90), dentista - bucomaxilofacial (CR - R$ 5.024,91), dentista - endodontista (1 - R$ 5.024,91), dentista (1 - R$ 8.133,79), contador (CR - R$ 3.949,53), coordenador de desenvolvimento infantil (1 - R$ 2.299,29), coordenador pedagógico (CR - R$ 2.843,14), diretor de escola (CR - R$ 3.496,71), enfermeiro (1 - R$ 4.230,84), engenheiro em segurança do trabalho (CR - R$ 4.087,77), farmacêutico (1 - R$ 3.441,79), fisioterapeuta (3 - R$ 3.441,79), fonoaudiólogo (1 - R$ 3.441,79), gestor de informação em saúde (CR - R$ 4.230,84), veterinário (1 - R$ 3.949,53), naturólogo (1 - R$ 2.799,90), nutricionista (1 - R$ 3.441,79), orientador sanitário (1 - R$ 2.277,72), orientador social (1 - R$ 2.277,72), pedagogo social (1 - R$ 2.525,35), psicólogo (2 - R$ 3.441,79), supervisor de ensino (CR - R$ 3.935,58), técnico desportivo (CR - até R$ 2.799,90), terapeuta ocupacional (CR - R$ 3.441,79), terapeuta ocupacional na área de saúde mental (1 - R$ 3.441,79) e médico para as seguintes especialidades: comunitário (2 - R$ 16.184,53), do trabalho (CR - R$ 8.133,79), ginecologista obstetra (1 - R$ 8.092,27), pediatra (1 - R$ 8.092,27) e psiquiatra (CR - R$ 16.184,53).

 

Também serão selecionados professores com formação de nível médio e superior para as áreas de desenvolvimento infantil (CR), educação especial (CR), educação infantil (1), ensino fundamental (CR), substituto de desenvolvimento infantil (CR), substituto de educação especial (CR), substituto de educação infantil (CR), substituto de ensino fundamental (CR) e educação física (CR), com vencimentos entre R$ 1.566,38 e R$ 2.179,04.

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de Registro 2018

 

O concurso da Prefeitura de Registro é organizado pela Fundação Vunesp. A banca recebe inscrições entre 14 de junho e 19 de julho, por meio do site www.vunesp.com.br. As taxas custam R$ 45 (ensino fundamental), R$ 57 (médio) e R$ 83 (superior). 

 

A seleção compreenderá provas objetiva (todos os cargos), em 16 de setembro, prática (cozinheiro, eletricista, pedreiro, tratorista, operador de máquinas, mecânico e motorista) e de títulos (professor, diretor de escola, supervisor de ensino, coordenador pedagógico e coordenador de desenvolvimento infantil), em datas a serem definidas. 

 

De acordo com os editais, o concurso da Prefeitura de Registro terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal. 

 

Atribuições do auxiliar de serviços gerais no concurso da Prefeitura de Registro 2018

 

Realiza limpeza, manutenção e conservação de áreas públicas como: escolas, estádio municipal, centro esportivo, creches, posto de saúde, cozinhas, ruas, coletando lixo, limpando vidros, parede e móveis, tirando o pó, varrendo, passando pano e lavando o chão, utilizando, água, cera, álcool, sabão em pó, rodo, detergente e amoníaco, lavando e passando roupas, verificando as condições internas das salas, pátios e banheiros, lavando louças, garantindo, assim, ambiente limpo e conservado. Executa serviços de limpeza de mato, carpindo e roçando o terreno, utilizando carrinho de mão, pá, enxada, rastelo, tesoura, entre outros, para manter a conservação de áreas públicas. Efetua a poda das plantas e árvores, aparando-as em épocas determinadas, com tesouras e instrumentos apropriados para assegura o desenvolvimento adequado das mesmas. Realiza o sepultamento e exumação de cadáveres, bem como limpeza e manutenção do cemitério. Auxilia nos serviços de preparação e distribuição de lanches, café, chá e merenda escolar, servindo aos alunos e funcionários. Executa a limpeza de paredes e móveis, utilizando água, sabão, cera e álcool, mantendo a higienização dos ambientes. Prepara a massa para asfaltamento das ruas, transportando o material até o local do serviço e enchendo o carrinho com a massa, visando a manutenção das ruas. Auxilia o carpinteiro, o encamando e o eletricista, fornecendo ferramentas e peças apropriadas, bem como executando serviços simples de carpintaria, encanamento, elétrica e pintura de faixa de pedestres, para atender as necessidades de infraestrutura das unidades escolar, prédios e locais públicos. Auxilia nos serviços de lavagem e manutenção de veículos ou máquinas, mantendo condições adequadas de uso. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato, desde que específicas do cargo.

 

Concurso Prefeitura Registro: atribuições do vigia

 

Efetua a vigilância de prédios públicos pertencentes à Prefeitura, percorrendo sistematicamente e inspecionando, visando a proteção e manutenção da ordem, evitando, assim, a destruição do patrimônio. Efetua ronda noturna nas dependências dos prédios, estacionamento e áreas verdes, verificando se portas, janelas, portões e outras vias de acesso estão fechadas corretamente, para evitar roubos e outros danos. Controla a movimentação de pessoas, veículos e materiais, zelando para que as normas de disciplina sejam obedecidas. Zela pela segurança de veículos, móveis, documentos e equipamentos, assegurando a proteção e segurança dos bens públicos. Presta atendimento às pessoas, anotando recados ou informando pelo telefone ou pessoalmente sobre a presença de veículos ou funcionários fora do horário de expediente. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato, desde que sejam específicas do cargo.
 

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Atualizado: 08/06/2018 - 12:47

Bady Bassit SP prepara novo concurso para 95 vagas

Processo está em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, mas cargos e distribuição de vagas já estão definidos

Todos os níveis

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

A Prefeitura de Bady Bassit, no interior paulista, a 465 km da capital e próxima a São José do Rio Preto, realizará concurso público para o preenchimento de 95 vagas em seu quadro de pessoal. Do total de oportunidades, 38 são para cargos com exigência de ensino fundamental, 19 para ensino médio e 38 para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.


O processo está em fase de licitação para a escolha da banca organizadora, que está sendo feito pelo critério de pregão presencial. A abertura das propostas está marcada para ocorrer em 20 de junho. Somente após a escolha da banca poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

 

Ensino Fundamental
Quem possui ensino fundamental pode concorrer aos cargos de agente comunitário de saúde (30 vagas, com necessidade de residir na área onde for atuar) e agente de controle de endemias (8).

 

Ensino Médio
Para ensino médio: auxiliar de saúde bucal (1, com registro no conselho), técnico de enfermagem (13, com registro no conselho), técnico em farmácia (4, com registro no conselho) e tesoureiro (1).

 

Nível Superior
Por fim, para nível superior: arquiteto (1, com registro no conselho), contador (1, com registro no conselho), controlador interno (1, com inscrição na OAB), encarregado do setor de regulação (1, com certificado em especialização de regulação em saúde do SUS), engenheiro civil (1, com inscrição no CREA), médico clínico geral (3, com inscrição no CRM), médico ESF (2, com inscrição no CRM), médico ginecologista (3, com especialização e CRM), médico oftalmologista (1, com especialização e CRM), médico pediatra (3, com especialização e CRM),  médico urologista (1, com especialização e CRM), médicos plantonistas diurnos (5, com inscrição no CRM), médicos plantonistas noturnos (4, com inscrição no CRM), nutricionista (1, com inscrição no CRN) e professor de educação básica I (10, com licenciatura plena em pedagogia, com habilitação para educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental ou curso normal superior com habilitação em educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental).


De acordo com o edital de licitação, a publicação do edital deve ocorrer dentro de 15 dias após a assinatura do contrato com a banca organizadora e cinco dias após a aprovação do documento final, por parte da comissão do concurso. O prazo de inscrições deverá ser de, no mínimo, 15, dias, com aplicação das provas entre 30 e 35 dias a partir do término das inscrições.    
 

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Atualizado: 08/06/2018 - 09:35

Dobrada SP tem concurso com inscrições abertas

Concurso da Prefeitura de Dobrada apresenta oportunidade para farmacêutico, com salário de R$ 2,5 mil. Prova está marcada para 8 de julho

Uma vaga

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

Estão abertas as inscrições do concurso da Prefeitura de Dobrada, no interior de São Paulo, para preenchimento de uma vaga na função de farmacêutico.

 

Destinado a profissionais com curso superior e registro no conselho da categoria, o cargo oferece remuneração inicial de R$ 2.586,32. 

 

A seleção é organizada pelo Instituto Imagine, que recebe inscrições até 22 de junho, por meio do site www.institutoimagine.com.br. O valor da taxa é de R$ 30. 

 

Marcada para 8 de julho, a prova objetiva cobrará a resolução de 35 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

 

De acordo com o edital, o concurso da Prefeitura de Dobrada terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Concurso Prefeitura Dobrada: atribuições do farmacêutico 

 

Executa tarefas diversas relacionadas com a composição e fornecimento de medicamentos e outros preparados NA Unidade Básica de Saúde do Município; analisa substancias, matérias e produtos acabados, valendo-se de técnicas e aparelhos especiais, baseando-se em formulas estabelecidas, para atender a receitas médicas, odontológicas e veterinárias. Faz a manipulação de insumos farmacêuticos, como medição, pesagem e mistura, utilizando instrumentos especiais e fórmulas química, para atender à produção de remédios. Controla entorpecentes e produtos equiparados, anotando sua venda em mapas, livros, segundo os receituários devidamente preenchidos, para atender aos dispositivos legais. Faz analises clinicas de sangue, urina, fezes, saliva e outros, valendo-se de diversas técnicas especificas, para complementar o diagnóstico de doenças. Efetua analise bromatológica de medicamentos, valendo-se de métodos, para garantir o controle de qualidade, pureza, conservação e homogeneidade, com vistas ao resguardo da saúde pública. Fiscaliza farmácias, drogarias e industrias químico-farmacêuticas, quanto ao aspecto sanitário, fazendo visitas periódicas e autuando os infratores, se necessário, para orientar seus responsáveis no cumprimento da legislação vigente. Assessora autoridades superiores, preparando informes e documentos sobre a legislação e assistência farmacêutica, a fim de fornecer subsidio para elaboração de ordens de serviços, portarias, pareceres e manifestos. Responsável pela farmácia, distribuição e controle de estoque de medicamentos, da unidade básica de saúde. Executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

 

O que vai cair na prova do concurso da Prefeitura de Dobrada 2018

 

Língua portuguesa – Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase. Significação das palavras no contexto. Uso do hífen.

 

Matemática – Operações com números reais. Mínimo múltiplo comum e máximo divisor comum. Potências e raízes. Razão e proporção. Porcentagem. Regra de três simples e composta. Média aritmética simples e ponderada. Juros simples e compostos. Equação do 1.º e 2.º graus. Sistema de equações do 1.º grau. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Sistemas de medidas usuais. Geometria: forma, perímetro, área, volume, ângulo, teorema de Pitágoras. Raciocínio lógico. Resolução de situações-problema.

 

Legislação – Constituição da República Federativa do Brasil - Seção II da Saúde, Capítulo II da Seguridade Social, Título VIII da Ordem Social; Lei Orgânica da Saúde – Lei 8.080/90 e Lei 8.142/90; Portaria nº 2048/GM do Ministério da Saúde de 05/11/2002, Portaria nº 1863/GM do Ministério da Saúde de 29/09/2003, Portaria nº 1864/GM do Ministério da Saúde de 29/09/2003, Política Nacional de Atenção Básica; Pacto pela Saúde Portaria Federal 399/GM de 22/02/06.

 

Conhecimentos específicos – Anatomia e Fisiologia Humana Assistência Farmacêutica no SUS (componente básico, especializado e estratégico); Uso Racional de Medicamentos; Assistência Farmacêutica na Atenção Básica. Ciclo da Assistência Farmacêutica: Seleção, Programação, Aquisição, Armazenamento, Distribuição, Prescrição, Dispensação de medicamentos; Política Nacional de Medicamentos - Portaria nº 3.196, de 30 de outubro de 1998; Política Nacional de Assistência Farmacêutica - Resolução nº 338, de 06 de maio de 2004- Conselho Municipal da Saúde; Farmacologia Geral: Farmacocinética (Absorção, Distribuição, Biotransformação e Excreção de Drogas); Farmacodinâmica (Princípios de Ações de Drogas); Conceitos de Biodisponibilidade e Bioquivalência; Princípios de Ética Profissional (Resolução nº 417, de 29 de setembro de 2004 - Conselho Federal de Farmácia); Relação Nacional de Medicamentos Essenciais - Portaria MS/GM nº 533, de 28 de março de 2012; Diretrizes para Estruturação de Farmácias no âmbito do Sistema Único de Saúde; Sistema Nacional de Gestão da Assistência Farmacêutica (HÓRUS) . Portaria nº 4217, de 28 de dezembro de 2010 - Aprova as normas de financiamento e execução do componente básico da Assistência Farmacêutica.
 

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Atualizado: 07/06/2018 - 11:42

Aberto concurso com vaga para auxiliar no HCRP SP

Com salário de R$ 2,2 mil, cargo cobra ensino médio e formação técnica. Inscrições para o concurso do HCRP da USP terminam em 19 de junho

Em Ribeirão Preto

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCRP) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso com uma vaga para agente de saúde - auxiliar de farmacêutico.

 

Destinado a profissionais com ensino médio e formação técnica, o cargo paga R$ 2.233,64 - já considerando o auxílio alimentação de R$ 360. Além disso, o servidor pode receber adicional de insalubridade que varia de 20% a 40% sobre o salário mínimo. 

 

As inscrições se encerram às 14h de 19 de junho. Os interessados devem preencher formulário de cadastro no site www.hcrp.usp.br e pagar taxa de R$ 56,54.

 

Sobre a prova do concurso do HCRP SP

 

A prova objetiva cobrará a resolução de 50 questões de múltipla escolha sobre português, informática, noções de administração pública e conhecimentos específicos.

 

Com duração de três horas e meia, a avaliação está marcada para 24 de junho, na cidade de Ribeirão Preto. A convocação para o exame sairá nas páginas www.hcrp.usp.br e www.concursopublico.sp.gov.br

 

De acordo com o edital, o concurso do HCRP terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da instituição.

 

Concurso HCRP SP: atribuições do auxiliar de farmacêutico

 

Executar trabalhos de recebimentos, conferências, estocagem, controle de estoque, dispensação e manipulação de medicamentos utilizando procedimentos operacionais específicos das áreas. Participar da implantação e manutenção do Sistema Gestão da Qualidade, desenvolvendo trabalhos de procedimentos operacionais, auditorias internas, inventários.

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Atualizado: 07/06/2018 - 11:40

AGU: pedido de concurso tem 12 avanços em um dia

Embora a AGU tenha confirmado aval do ministério para o preenchimento de 100 oportunidades, o processo ainda tramita internamente no órgão

 Níveis médio e superior

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

O pedido de autorização do novo concurso público 2018 da Advocacia Geral da União (AGU) contou com doze avanços no  Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG) somente na última quarta-feira, 6 de junho. Mesmo na manhã de hoje, dia 7, o processo já teve mais um movimento interno no órgão, quando foi recebido para análise na Coordenação Geral de Despesas de Pessoal e Sentenças.A expectativa é de que a seleção seja finalmente autorizada pelo MPDG no decorrer das próximas semanas.

Na quarta-feira, dia 6, o processo saiu da Divisão de Concursos Públicos e teve diversas passagens pela Secretaria de Orçamento Federal, gabinete do ministro, Secretaria Adjunta de Assuntos Fiscais, Coordenação Geral de Despesas de Pessoal e Sentenças, para onde retornou, nesta quinta, e Secretaria Adjunta de Assuntos Fiscais.   O pedido encaminhado pelo órgão é de 1.364 vagas. Porém, em julho de 2017, a AGU chegou a anunciar, por meio de sua assessoria de imprensa, que a seleção já havia sido autorizada pelo MPDG, para o preenchimento de 100 oportunidades. No entanto, a autorização não chegou a ser efetivamente publicada em diário oficial na ocasião e processo do pedido continua tramitando internamente no ministério.   “A realização deste concurso é um passo importante no processo de fortalecimento do quadro de servidores da AGU. Todos nós sabemos que as vitórias obtidas pela nossa instituição somente serão possíveis graças, também, à incansável dedicação diária de nossos servidores”, disse, quando do envio do pedido do concurso, a advogada-geral da União, ministra Grace Mendonça.   De acordo com informações da assessoria de imprensa da AGU, a seleção contará com oportunidades de níveis médio e superior, mas a distribuição por escolaridade ainda será confirmada. Mas já está certo que serão para áreas de apoio às carreiras jurídicas do órgão.    As remunerações iniciais, já confirmadas, serão de R$ 4.100 para cargos com exigência de ensino médio e R$ 6.200 para aqueles com exigência de nível superior, considerando vencimentos básicos e gratificações.

 

Cargos solicitados pela AGU

  Embora a distribuição das vagas imediatas e cadastros ainda não tenha sido confirmada, a expectativa é de que sejam para as carreiras do pedido de 1.364 postos encaminhado ao Ministério do Planejamento. Do total solicitado, 782 foram para cargos de ensino médio e 582 para nível superior.   Para ensino médio, o pedido foi para os cargos de assistente técnico administrativo (com 349 vagas) e técnico em contabilidade (433). Desta forma, a expectativa é de que as duas carreiras constem na nova seleção, embora com oferta menor de vagas.   Para nível superior, o pedido foi para os cargos de administrador (170), analista de sistemas (38), analista técnico administrativo (20), arquivista (17), bibliotecário (18), engenheiro (15), contador (258), estatístico (16), médico (9), técnico em assuntos educacionais (10) e técnico em comunicação social (11).   

Novas vagas

  Vale ressaltar que tramita na Câmara dos Deputados o projeto de lei 6788/17, que cria mais 3.000 vagas no órgão, sendo 2.000 para o cargo de analista técnico de apoio à atividade jurídica e 1.000 para técnico de apoio à atividade jurídica.   Para técnico, para concorrer será exigido apenas ensino médio, com inicial de R$ 4.669,35, com gratificações. Para analistas, nível superior, com inicial de R$ 6.985,34.  

Mais informações sobre este projeto podem ser obtidas aqui

 

Concurso Anterior

O último concurso da AGU para cargos da área de apoio operacional ocorreu em 2014, quando foram oferecidas 100 oportunidades, para preenchimento para a sede, em Brasília, bem como para a Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP/PR), pelo regime jurídico únicos dos servidores civis da união, autarquias e fundações públicas federais.

Para o quadro de nível superior da AGU foram oferecidas oportunidades para os cargos de analista de sistemas (10 postos), analista técnico administrativo (34), bibliotecário com registro profissional (3) e técnico em comunicação social (3). Para quem possui formação técnica, a oferta foi de dez vagas para a carreira de técnico em contabilidade.

Já na Secretaria dos Portos, para nível médio foram dez vagas para agente administrativo e sete para técnico em contabilidade. Para nível superior, a oferta foi para os cargos de administrador (4), analista técnico administrativo (15), contador (2) e economista (2).

A banca organizadora do concurso, na ocasião, foi o Idecan.

Antes disso, a seleção anterior para a área técnica ocorreu em 2006, quando foram registrados 25 mil inscritos para a oferta de 336 vagas, somente para candidatos de nível superior, para os cargos de administrador, contador, economista e engenheiro. Neste caso, a banca organizadora foi o Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ).

 

concurso-AGU

 

Sobre a AGU

Cabe à Advocacia Geral da União representar a União, judicial e extrajudicialmente, cabendo-lhe, nos termos da lei complementar que dispuser sobre sua organização e funcionamento, as atividades de consultoria e assessoramento jurídico do Poder Executivo. Em termos de representação judicial, sua atividade é exercida em defesa dos interesses dos referidos entes nas ações judiciais em que a União figura como autora, ré ou, ainda, terceira interessada. A representação extrajudicial é exercida perante entidades não vinculadas à justiça, como órgãos administrativos da própria união, estados ou municípios.

Atualizado: 06/06/2018 - 09:26

São Bernardo/SP abre inscrição de concurso com 752 vagas

Concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo preencherá postos em 37 cargos, com destaque para oficial administrativo, que reúne 100 chances, cobra ensino médio e paga R$ 1,7 mil

Salários até R$ 9,6 mil

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Começam às 10h desta quarta-feira (6) as inscrições para os quatro editais do novo concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. No total, serão preenchidas 752 vagas.

 

Profissionais com ensino médio têm opções como analista de transportes (3 - R$ 3.945,81), auxiliar de serviços de agrimensura (1 - R$ 2.809,62), oficial administrativo (100 - R$ 1.722,95), guarda civil municipal - homem (70 - R$ 2.239,83), guarda civil municipal - mulher (30 - R$ 2.239,83) e professor de educação básica I (300 - até R$ 3.715,41).

 

As ofertas de nível superior no concurso da Prefeitura de São Bernardo são para procurador (9 - R$ 9.611,41), agente contábil (5 - R$ 4.715,83), agente de controladoria (2 - R$ 4.715,83), agente de tesouraria (3 - R$ 4.715,83), analista tributário financeiro (1 - R$ 7.903,21), arquiteto (10 - R$ 7.903,21), assistente jurídico (1 - R$ 5.586,87), assistente social (1 - R$ 5.187,41), contador (3 - R$ 7.903,21), desenhista (1 - R$ 5.107,20), engenheiro civil (9 - R$ 7.903,21), engenheiro eletricista (2 - R$ 7.903,21), fiscal de cadastro tributário (5 - R$ 4.715,83), fiscal I (32 - R$ 4.715,83), fisioterapeuta (1 - R$ 3.890,62), fonoaudiólogo (1 - R$ 5.187,41), geólogo (1 - R$ 5.946,50), psicólogo (9 - R$ 5.946,50), psicólogo - Secretaria de Educação (1 - R$ 5.187,41), técnico em agrimensura (9 - R$ 6.533,60), técnico em licitações (13 - R$ 4.324,61), técnico em meio ambiente (3 - R$ 4.715,83), terapeuta ocupacional (1 - R$ 3.890,62), coordenador pedagógico (35 - R$ 5.402,51), diretor escolar (50 - R$ 5.617,91), orientador pedagógico (5 - R$ 5.617,91) e professor nas áreas arte (10 - até R$ 3.938,33), educação física (15 - até R$ 3.938,33), educação especial - audiocomunicação (1 - até R$ 4.132,14), educação especial - deficiência intelectual/mental (8 - até R$ 4.132,14) e educação especial - deficiência visual (1 - até R$ 4.132,14). 

 

Inscrições e etapas do concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo 2018

 

As inscrições vão até as 23h59 de 26 de junho, por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). São cobradas taxas de R$ 56,50 (nível médio) e R$ 82,20 (superior).

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO SP 2018 - CARGOS DE NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR

Em 26 de agosto, a banca aplicará prova objetiva para todos os candidatos, além de exame prático-profissional apenas para os concorrentes a procurador.

 

As outras etapas do processo seletivo envolvem: análise de títulos (procurador, professor, coordenador pedagógico, diretor escolar e orientador pedagógico) e teste físico, avaliação psicológica e curso de formação (guarda civil municipal), em datas a serem definidas.

 

De acordo com os editais, o concurso da Prefeitura de São Bernardo do Campo terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.

 

Atribuições do oficial administrativo no concurso da Prefeitura de São Bernardo 2018

 

Datilografar serviços rotineiros, utilizando impressos padronizados relativamente simples e/ou correspondência interna e externa, relatórios, memorandos, etc., com base em minutas. Atender o expediente normal da unidade, efetuando abertura, recebimento, registro, distribuição, apensamento, desapensamento de processos, correspondência interna e externa e respectivos protocolos. Efetuar controles simples de arquivo, arquivamento em kardex, elaborar índices simples e remissivos. Redigir relatórios, minutas de ofícios, memorandos, declarações, circulares, ordens de serviço e similares, que envolvam interpretações de elementos analíticos complexos. Efetuar controles relativamente complexos envolvendo interpretação e comparação de dois ou mais tipos de informações: conferências de cálculos de licitações, apreciação em processos de compra, previsão orçamentária, controle contábil, controle de subvenções, controle de fundos, controle de férias, seguros e empréstimos e/ou outros tipos similares de controle. Efetuar cálculos simples, utilizando somente as quatro operações: cálculos de taxas de expediente, soma de avisos de crédito, cálculo de quilometragem e outros similares. Efetuar controles simples, que não envolvam interpretação e comparação de informações: controle de materiais, de quilometragem, de horas trabalhadas, cartões de ponto e/ou controles similares; Dar atendimento ao público, fornecendo informações relativamente complexas: informações sobre concorrências, editais, processos, leis, decretos, e/ou similares. Efetuar cálculos relativamente complexos, utilizando-se de fórmulas e envolvendo dados comparativos, cálculos de áreas, metragens de muros e passeios, cálculos de licença-prêmio, cálculos de juros de mora, correção monetária e/ou semelhantes. Dar atendimento de balcão, fornecendo informações gerais simples, atinentes ao serviço da Unidade. Redigir memorandos, cartas, relatórios e/ou mensagens simples, ofícios, cotas em processos, termos de juntada e retirada de documentos em expedientes, etc. Executar outras atividades correlatas ao cargo.

 

Concurso Prefeitura São Bernardo: o que vai cair na prova para oficial administrativo

 

Língua portuguesa – Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase.

 

Matemática – Resolução de situações-problema, envolvendo: adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação ou radiciação com números racionais, nas suas representações fracionária ou decimal; Mínimo múltiplo comum; Máximo divisor comum; Porcentagem; Razão e proporção; Regra de três simples ou composta; Equações do 1.º ou do 2.º graus; Sistema de equações do 1.º grau; Grandezas e medidas – quantidade, tempo, comprimento, superfície, capacidade e massa; Relação entre grandezas – tabela ou gráfico; Tratamento da informação – média aritmética simples; Noções de Geometria – forma, ângulos, área, perímetro, volume, Teoremas de Pitágoras ou de Tales.

 

Atualidades – Questões relacionadas a fatos políticos, econômicos, sociais e culturais, nacionais e internacionais, ocorridos a partir de 1º de janeiro de 2018, divulgados na mídia local e/ou nacional.

 

Informática – MS-Windows 7: conceito de pastas, diretórios, arquivos e atalhos, área de trabalho, área de transferência, manipulação de arquivos e pastas, uso dos menus, programas e aplicativos, interação com o conjunto de aplicativos MS-Office 2010. MS-Word 2010: estrutura básica dos documentos, edição e formatação de textos, cabeçalhos, parágrafos, fontes, colunas, marcadores simbólicos e numéricos, tabelas, impressão, controle de quebras e numeração de páginas, legendas, índices, inserção de objetos, campos predefinidos, caixas de texto. MS-Excel 2010: estrutura básica das planilhas, conceitos de células, linhas, colunas, pastas e gráficos, elaboração de tabelas e gráficos, uso de fórmulas, funções e macros, impressão, inserção de objetos, campos predefinidos, controle de quebras e numeração de páginas, obtenção de dados externos, classificação de dados. MS-PowerPoint 2010: estrutura básica das apresentações, conceitos de slides, anotações, régua, guias, cabeçalhos e rodapés, noções de edição e formatação de apresentações, inserção de objetos, numeração de páginas, botões de ação, animação e transição entre slides. Correio Eletrônico: uso de correio eletrônico, preparo e envio de mensagens, anexação de arquivos. Internet: navegação na Internet, conceitos de URL, links, sites, busca e impressão de páginas.

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO 2018 - OFICIAL ADMINISTRATIVO E CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR

Atualizado: 05/06/2018 - 11:59

TRF 3 SP MS: edital previsto para o segundo semestre

Seleção foi confirmada em abril e deverá contar com oportunidades para quem possui níveis médio e superior, com remunerações iniciais de até R$ 11,8 mil

Técnicos e analistas

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O Tribunal Regional Federal da 3ª região (TRF 3ª) que engloba os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, pretende divulgar o edital de seu novo concurso público para servidores no decorrer do segundo semestre deste ano. A seleção foi anunciada no final de abril pela coordenadora da Comissão de Acessibilidade e Inclusão do órgão, juíza Luciana Ortiz Tavares Costa Zanoni, durante reunião com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do Estado de São Paulo (Sintrajud). De acordo com informações obtidas junto ao setor de seleção do órgão, os preparativos ainda serão iniciados, uma vez que o órgão ainda deve constituir a comissão que será responsável pelo certame, o que deve ocorrer em breve.


Na ocasião, a juíza adiantou que o TRF pretende reservar de R$ 6 a R$ 8 milhões do orçamento de 2018 para a realização do novo certame. “Há toda uma estratégia quem tem como prioridade a realização do concurso”, declarou a juíza. Durante a reunião, confirmou que o problema de déficit de pessoal se agravou em decorrência do aumento do número de aposentadorias, provocada pelas preocupações dos servidores com a Reforma da Previdência e com os efeitos da Emenda Constitucional 95/2016, que congelou os orçamentos dos órgãos públicos por 20 anos. “Ainda que façamos economia em outras áreas, não podemos nomear servidores, salvo nos casos autorizados”, lembrou a juíza, mencionando as limitações impostas pela EC 95. “Ficamos de mãos amarradas. Assim como servidores, faltam juízes”, disse.


A intenção é de que os preparativos para a seleção sejam iniciados o quanto antes, uma vez que a validade da última grande seleção, iniciada em 2013, encerrou no último dia 25 de abril. Depois disso, o órgão realizou outro concurso, em 2015, somente para algumas áreas específicas de técnicos e analistas.


Com isto, embora os cargos e vagas do novo certame ainda não estejam confirmadas, a tendência é de que sejam aproximadamente para as mesmas opções do concurso de 2013, para as carreiras de técnico e analista judiciário, destinadas, respectivamente, a quem possui níveis médio e superior. As três principais áreas, que tendem a ser oferecidas na próxima seleção são as de técnico judiciário na área administrativa, que pede apenas ensino médio; analista judiciário na área administrativa, para quem possui formação de nível superior em qualquer área; e analista judiciário na área judiciária, para quem possui formação em direito.
As remunerações iniciais atualmente são de R$ 7.887,24 para os técnicos e R$ 12.374,34 para analistas, já considerando o auxílio-alimentação de R$ 884 por mês.


Além disso, em decorrência da lei 13.317, de 21 de junho de 2016, as duas carreiras contarão com mais dois reajustes, em novembro de 2018 e janeiro de 2019.


Com isto, para técnicos, já com o auxílio-alimentação, os valores passarão a ser de R$ 8.178,65 e R$ 8.475,36. Para analistas, R$ 12.852,49; e R$ 13.339,30.

 


Último Concurso
No concurso de 2013 foram oferecidas 260 vagas, sendo 125 para analistas e 135 para técnicos. Do total, 195 foram para a região metropolitana de São Paulo, 50 para o interior e 15 para o Mato Grosso do Sul. A banca organizadora, na ocasião, foi a Fundação Carlos Chagas.


No caso de técnicos, a seleção foi para as áreas administrativa, administrativa – segurança e transporte,  telecomunicações e eletricidade, contabilidade, enfermagem, informática e segurança do trabalho.
Para os analistas, áreas judiciária, judiciária oficial de justiça avaliador federal, arquivologia, biblioteconomia, contador, engenharia civil, engenharia mecânica, informática, informática – banco de dados, informática –infraestrutura, medicina – cardiologia, medicina – ortopedia,  medicina – psiquiatria, psicologia do trabalho e serviço social.

 

Atualizado: 05/06/2018 - 10:04

Euclides da Cunha SP oferece seis vagas em concurso

Concurso da Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista inscreve para cargos destinados a profissionais de todas as escolaridades. Prazo termina em 10 de junho

Dois editais

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Segue aberto até as 23h59 do próximo domingo (10) o período de inscrições para o concurso da Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista, no interior de São Paulo. A seleção oferece seis vagas imediatas, além de chances para cadastro reserva (CR). 

 

O cargo de capturador de animais (1 posto + CR e salário de R$ 954) é destinado a profissionais alfabetizados.

 

Quem possui nível fundamental pode concorrer como agente comunitário de saúde (1 + CR - R$ 1.014), agente controle de vetores (1 + CR - R$ 1.014), agente de saneamento (1 + CR - R$ 1.014), agente social (CR - R$ 1.066) e motorista CNH "D" (CR - R$ 954).

 

Ensino médio é requisito do concurso da Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista para bombeiro municipal (1 + CR - R$ 954) e técnico em informática (CR - R$ 1.905,94), função que também requer formação técnica.

 

A única oferta de nível superior é para fisioterapeuta (1 + CR - R$ 1.430,70).

 

Concurso Prefeitura Euclides da Cunha: inscrições e provas

 

Com taxas entre R$ 15 e R$ 30, as inscrições devem ser registradas mediante o preenchimento de formulário disponível no site da banca CMM Concursos (http://www.cmmconcursos.com.br/).

 

A seleção envolverá provas objetiva (todas as vagas), em 24 de junho, prática (motorista) e física (capturador de animais e bombeiro), além de teste de habilidade específica, avaliação psicológica, exames de saúde e curso de formação (bombeiro), em datas a serem definidas.

 

De acordo com os editais, o concurso da Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal.  

 

Atribuições do bombeiro municipal no concurso da Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista 2018

 

Realizar serviços de prevenção e extinção de incêndios; realizar serviços de busca e salvamento; prestar primeiros socorros a acidentados em qualquer ambiente; realizar perícia de incêndio; prestar socorro no caso de inundações, desabamentos ou catástrofes, sempre que haja ameaça de destruição de patrimônio, vítima ou pessoa em iminente perigo de vida; fiscalizar o cumprimento da legislação referente à prevenção contra incêndios em prédios residenciais e estabelecimentos comerciais. Desenvolver campanhas de educação da comunidade, com palestras em empresas e escolas, visando despertar a consciência dos cidadãos para os problemas relacionados à prevenção de incêndios; orientar a comunidade sobre o cuidado com piscinas, acidentes caseiros, fogos de artifício, balões, elevadores e até insetos e cobras; em caso de mobilização do Exército, cooperar no serviço da Defesa Civil.

Atualizado: 04/06/2018 - 14:47

CONSAB SP tem concurso com inscrições abertas

A participação no concurso do Consórcio Intermunicipal na área de Saneamento Ambiental - Consab deverá ser garantida até o dia 20 de junho

Para nível fundamental

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No Estado de São Paulo, o Consórcio Intermunicipal na área de Saneamento Ambiental - Consab abriu as inscrições do concurso que dispõe de sete vagas, além de cadastro reserva, para cargos de ensino fundamental incompleto. A lotação ocorrerá no município de Santo Antônio de Posse.

 

De acordo com o edital, o cadastro reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas ou substituições, observado o prazo de validade do concurso (de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do certame, prorrogável por igual período).

 

Ofertas estão distribuídas entre as funções de ajudante geral (1), motorista III (1), operador de máquina costal (1), operador de pá carregadeira (1), operador de retroescavadeira (1), pedreiro (1) e vigia (1). Os salários iniciais variam de R$ 1.417 a R$ 2.188.

 

Além dos vencimentos, o Consab ainda oferece para todos os seus empregados o benefício de cesta básica.

 

 

Inscrição e provas do concurso do Consab SP

 

 

A participação deverá ser garantida até o dia 20 de junho. A ficha cadastral está disponível na página eletrônica http://orhion.com.br. O valor da taxa é de R$ 38 e o seu pagamento deverá ser efetuado até a data limite de 21 de junho.

 

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. Ela será composta por 30 questões de múltipla escolha que versarão sobre as matérias de português, matemática e/ou conhecimentos específicos.

 

O edital de convocação, contendo a data, horários e locais da avaliação, será publicado no dia 29 de junho, juntamente com a homologação das inscrições.

 

A etapa final do concurso do Consab será a prova prática, exclusiva para os cargos de operador de máquinas costal, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira e motorista.

Atualizado: 04/06/2018 - 11:08

Prefeitura SP: banca em breve para oferta de 118 vagas

Seleção será para a área de engenharia arquitetura e agronomia, com exigência de nível superior nas respectivas áreas e inicial de R$ 7 mil. Edital no segundo semestre

Engenharia e arquitetura

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A Prefeitura de São Paulo deve confirmar, no decorrer dos próximos dias, o nome da banca que será responsável pelo seu próximo concurso público, autorizado em 4 de maio, pelo prefeito Bruno Covas, para o cargo de profissionais em engenharia, arquitetura, agronomia e geologia, para as áreas de engenharia, arquitetura e agronomia. Ao todo serão oferecidas 118 vagas para a carreira, para preenchimento em diversas secretarias municipais. Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior na respectiva área, com registro no conselho regional correspondente. A remuneração inicial da carreira é de R$ 7.032,90, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Somente após a escolha da banca poderá ser definida a data de publicação do edital, que deve ocorre até meados do segundo semestre.


De acordo com a autorização do prefeito, as oportunidades serão destinadas para as secretarias de Urbanismo e Licenciamento, Verde e Meio Ambiente, Infraestrutura e Obras, Cultura, Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais e Secretaria Municipal de Gestão.

 


Atribuições
Cabe ao profissional da área desenvolver trabalhos que visem a otimização de espaços urbanos para cumprir com as diferentes finalidades sociais, adotando as premissas e diretrizes relacionadas às políticas públicas orientadas para o ordenamento, desenvolvimento, crescimento da cidade e favorecimento da mobilidade urbana, qualidade de vida, desenvolvimento econômico, habitacional, social e transparência, preservando o patrimônio social, cultural, econômico e ambienta, de forma a estimular e integrar a participação da sociedade nas decisões estratégicas para a cidade.

 


Carreira
Além da remuneração inicial, de acordo com a lei 16.414, de 2016, que cria o cargo, o plano de carreira da área conta com quatro níveis (I a IV), em um total de 17 graus, o que garantem melhorias salariais durante o exercício da função. Além do inicial de R$ 7.032,90, no nível I, as remunerações passam, posteriormente, para R$ 7.384,55, R$ 7.679,93, R$ 7.987,12 e R$ 8.306,61. No nível II: R$ 8.888,07, R$ 9.288,03, R$ 9.706, R$ 10.142,77 e R$ 10.599,19. No nível III: R$ 11.871,09, R$ 12.820,78, R$ 13.846,44 e R$ 14.954,16. Por fim, no nível IV: R$ 16.748,66, R$ 18.088,55 e R$ 19.535,63.

 


Concurso Anterior
No último concurso para as respectivas áreas, antes da lei que cria o cargo, em 2015, para a área de analista de ordenamento territorial na área de geologia, a seleção foi composta de 80 questões objetivas, sendo dez de língua portuguesa, dez de raciocínio lógico-matemático, seis de noções de informática, sete de administração pública, sete de realidades municipais e 40 de conhecimentos específicos, contando com peso 1,5 para a parte de conhecimentos específicos e peso um para as demais. Para a classificação final também foram considerados títulos, com limite de 3,5 pontos. A banca, na ocasião, foi a Fundação Vunesp.
   

Atualizado: 04/06/2018 - 10:28

Vera Cruz SP inscreve para concurso com 11 vagas

Ofertas no concurso da Prefeitura Municipal de Vera Cruz estão distribuídas entre os cargos de operador de máquinas, agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias

Nível fundamental

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Ainda dá tempo de participar do concurso público da Prefeitura Municipal de Vera Cruz, localizada no Estado de São Paulo. A seleção visa o preenchimento de 11 vagas para cargos que exigem o ensino fundamental completo.

 

As ofertas estão distribuídas entre as funções de operador de máquinas (1 vaga), cujo salário inicial é de R$ 1.230,20, agente comunitário de saúde (8) e agente de combate às endemias (2), com vencimento de R$ 1.266,49. O primeiro posto ainda requer carteira de habilitação na categoria “D”.  

 

Interessados devem preencher a ficha cadastral no endereço eletrônico do Instituto Águia, www.institutoaguia.org.br, organizador do processo de seleção, e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 46,85. O prazo se encerrará no dia 11 de junho.

 

O concurso da Prefeitura de Vera Cruz será constituído de duas etapas: prova objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e prova prática de direção veicular para operador de máquinas, eliminatória e classificatória.

 

A prova objetiva será composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo cinco de língua portuguesa, cinco de matemática e 20 de conhecimentos específicos. Ela será aplicada na data prevista de 17 de junho, em locais e horários a serem comunicados, oportunamente, por meio de edital de convocação.

 

 

Atribuições dos cargos da Prefeitura de Vera Cruz SP

 

 

Operador de máquinas - operar máquinas para carregamento e/ou descarregamento de materiais e trabalhos em vias públicas; zelar pela boa qualidade do serviço, controlando o andamento das operações, colocando em pratica as medidas de segurança recomendadas, para a operação e estacionamento da máquina; efetuar a limpeza e lubrificação das máquinas e seus implementos, seguindo as instruções de manutenção do fabricante, para assegurar seu bom funcionamento; conduzir tratores promovidos ou não de implementos diversos, como laminas, maquinas varredoras ou pavimentação, dirigindo-o e operando o mecanismo de tração ou impulsão, para movimentar cargas e executar operações de limpeza ou similares; registrar as operações realizadas, anotando os tipos e os períodos de trabalho, para permitir o controle dos resultados; efetuar o abastecimento dos equipamentos com óleo diesel, observando o nível do óleo lubrificante e lubrificando as partes necessárias, utilizando graxa, para mantê-las em condições de uso; zelar pela guarda, conservação e manutenção dos equipamentos e materiais que utiliza; cumprir normas e padrões de comportamento definidos pelo órgão; executar tarefas correlatas, a critério de seu superior imediato; cumprir e respeitar o estatuto do funcionário público.

 

Agente comunitário de saúde - participar do processo de territorialização e mapeamento da área de atuação da equipe, identificar grupos, famílias e indivíduos expostos a riscos, principalmente relativos ao trabalho, atualizando continuamente as informações e priorizando as situações a serem acompanhadas no planejamento local; realizar o cuidado em saúde da população adscrita, prioritariamente no âmbito da unidade de saúde, no domicílio e nos demais espaços comunitários (escolas, associações, entre outros), quando necessário; e responsabilizar-se por esta população mantendo a coordenação do cuidado mesmo quando esta necessita de atenção em outros serviços do sistema de saúde; realizar ações de atenção integral conforme a necessidade de saúde da população local, bem como as previstas nas prioridades e protocolos da gestão local; garantir a integralidade da atenção por meio da realização de ações de promoção da saúde, prevenção de agravos e curativas; e da garantia de atendimento da demanda espontânea, da realização das ações programáticas e de vigilância à saúde; realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de importância local; entre outras.

 

Agente de combate às endemias- executar atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS, sob supervisão da diretoria Municipal de Saúde ou do gestor municipal.

Atualizado: 04/06/2018 - 09:29

Concurso Rio Grande da Serra SP: último dia de inscrição

Oportunidades no concurso da Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra são para diversos cargos, para candidatos de todos os níveis escolares

664 vagas

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra encerrará nesta segunda-feira (4) as inscrições do concurso público que visa o provimento de 664 vagas, sendo 184 imediatas e 480 para formação de cadastro reserva (CR). Oportunidades são para candidatos de todos os níveis escolares.

 

Para alfabetizados, as chances são para as funções de roçador (4 vagas + 20 CR) e servente de serviço geral (13 + 70 CR).

 

Quem tem o ensino fundamental pode se inscrever para os cargos de agente de controle (3 + 10 CR), agente de defesa civil (10 + 10 CR), agente de serviço externo (1 + 10 CR), agente de trânsito (10 + 10 CR), auxiliar de almoxarifado (3 + 5 CR), auxiliar de compras (3 + 10 CR), auxiliar de educação infantil (8 + 10 CR), auxiliar de odontologia (4 + 5 CR), auxiliar de tesouraria (1 + 2 CR), coveiro (2 + 5 CR), digitador (1 + 2 CR), eletricista (2 + 5 CR), encanador (1 + 2 CR), fotógrafo (1 + 2 CR), instrutor de esporte (4 + 4 CR), marceneiro (1 + 3 CR), mecânico (1 + 3 CR), operador de máquina (1 + 2 CR), pedreiro (2 + 5 CR) e pintor (2 + 5 CR).

APOSTILAS CONCURSO PREFEITURA RIO GRANDE DA SERRA/SP - DIVERSOS CARGOS

Ensino médio e/ou curso técnico são requisitos para os empregos de agente de fiscalização sanitária (3 + 10 CR), artesão (1 + 3 CR), assistente de pessoal (1 + 3 CR), auxiliar de farmácia (10 + 5 CR), fiscal (5 + 5 CR), fiscal de meio ambiente (1 + 5 CR), fiscal de trânsito (8 + 5 CR), fiscal de turismo (1 + 5 CR), guarda municipal (30 + 80 CR), guia de turismo (2 + 5 CR), instrutor de arte (1 + 3 CR), técnico de enfermagem (3 + 30 CR), técnico de odontologia (2 + 10 CR), técnico de turismo (1 + 5 CR) e tesoureiro (1 + 2 CR).

 

Aqueles que têm o nível superior estão aptos às carreiras de analista ambiental I (1 + 10 CR), analista ambiental II (1 + 10 CR), arquiteto (1 + 10 CR), assistente jurídico (3 + 10 CR), assistente social (8 + 10 CR), bibliotecário (1 + 2 CR), biólogo (1 + 2 CR), engenheiro ambiental (1 + 2 CR), engenheiro civil (1 + 2 CR), engenheiro de tráfego (1 + 2 CR), estatístico (1 + 2 CR), farmacêutico (6 + 5 CR), jornalista (1 + 2 CR), nutricionista (2 + 5 CR), pedagogo (1 + 5 CR), professor de educação física (4 + 15 CR), terapeuta ocupacional (1 + 5 CR) e turismólogo (1 + 5 CR).

 

Os salários iniciais oferecidos pela Prefeitura de Rio Grande da Serra variam de R$ 1.071,58 a R$ 3.556,20.

 

 

Como participar do concurso da Prefeitura de Rio Grande da Serra/SP

 

 

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico www.caipimes.com.br. Os valores da taxa de participação são de R$ 40 para níveis alfabetizado e fundamental, R$ 55 para ensino médio e curso técnico e R$ 65 para formação superior.

 

Serão aceitas inscrições para mais de um cargo, desde que pertencentes a blocos distintos, especificados a seguir: bloco I para agente de serviço externo, agente de trânsito, analista ambiental I, analista ambiental II, arquiteto,  assistente jurídico, assistente social, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de compras, auxiliar de odontologia, auxiliar de tesouraria, bibliotecário, biólogo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de tráfego, estatístico, farmacêutico, jornalista, nutricionista, pedagogo, professor de educação física, roçador, servente de serviço geral, terapeuta ocupacional e turismólogo; e bloco II para os demais empregos.

 

 

Provas do concurso da Prefeitura de Rio Grande da Serra/SP

 

 

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha de conhecimentos gerais e específicos. Ela será aplicada no município de Rio Grande da Serra/SP no dia 24 de junho, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser divulgado em momento oportuno.

 

O concurso da Prefeitura de Rio Grande da Serra ainda contará com as seguintes etapas: teste antropométrico (aferição de altura) e prova de aptidão física para os cargos de guarda civil municipal e agente de defesa civil; avaliação psicológica, investigação social e exame toxicológico para guarda civil municipal; e prova prática para coveiro, digitador, eletricista, encanador, marceneiro, mecânico, operador de máquina, pedreiro, pintor, roçador e servente de serviço geral.

Atualizado: 01/06/2018 - 14:07

Concurso em Borebi SP seleciona para seis vagas

Concurso da Prefeitura de Borebi preencherá postos em cargos de níveis fundamental e superior. Inscrições vão até 18 de junho

Salários até R$ 3,4 mil

JC Concursos - Samuel Peressin - Informe o Erro

A Prefeitura de Borebi, município localizado no interior de São Paulo, abriu concurso público para contratação de seis novos servidores.

 

O cargo de serviços gerais oferece uma vaga, paga R$ 1.173,71 e é destinado a profissionais com ensino fundamental.

 

As demais oportunidades são para assistente social (1), dentista (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1) e psicólogo (1), todas com exigência de curso superior. Os salários variam de R$ 2.330,34 a R$ 3.427,87.

 

Os vencimentos informados já incluem o vale-alimentação mensal no valor de R$ 200, de acordo com o edital do concurso da Prefeitura de Borebi.

 

Disponíveis até 18 de junho, as inscrições devem ser registradas mediante o preenchimento de formulário disponível no site www.suporterh.net. As taxas custam R$ 25 (nível fundamental) e R$ 45 (superior).

 

Concurso Prefeitura Borebi: avaliação e vigência

 

Marcada para 1º de julho, a prova objetiva trará 40 questões de múltipla escolha para serem solucionadas em, no máximo, três horas.

 

As perguntas abordarão português e matemática para os concorrentes ao posto de serviços gerais e conhecimentos específicos para as outras carreiras em disputa.

 

A validade do concurso da Prefeitura de Borebi será de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o edital.

 

Atribuições do profissional de serviços gerais no concurso da Prefeitura de Borebi

 

Executa serviços de limpeza e higienização; conserva vidros e fachadas, limpa recintos, pátios e vias públicas; quando necessário recepciona servindo refeições para os alunos; trabalha seguindo normas de segurança, higiene e qualidade.

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