Encerra-se em 12 de novembro o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Urânia, no interior de São Paulo. A seleção preencherá cinco vagas de motorista.
Destinada a profissionais com ensino fundamental incompleto e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D", a carreira paga R$ 1.059,05 e tem jornada semanal de 40 horas.
Os interessados em participar do concurso podem se inscrever pela internet (www.unisisp.com.br) ou presencialmente na Prefeitura de Urânia (avenida Brasil, 390, centro). O valor da taxa é de R$ 35.
Sobre as provas do concurso da Prefeitura de Urânia
O processo seletivo envolverá duas etapas, ambas em 26 de novembro: prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, além de avaliação prática.
O
concurso da Prefeitura de Urâniaterá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério do governo municipal, conforme estabelece o
edital.
Concurso Prefeitura Urânia: atribuições do motorista
Dirigir veículos da Prefeitura na execução de serviços e obras, transportando passageiros dentro e fora do município; Executar pequenos reparos de manutenção e acompanhar outros que devam ser realizados em oficinas, bem como zelar pela manutenção e conservação dos veículos; Transportar passageiros, equipamentos, documentos etc.; Responsabilizar-se pelo veículo, passageiros, equipamentos e documentos durante o trajeto que realizar; zelar e determinar a manutenção preventiva e corretiva, bem como reparos nos veículos, acompanhando sua execução em oficinas; Realizar pequenos reparos de emergência; manter o veículo em perfeitas condições de utilização e de limpeza, procedendo para tanto ao controle de troca de óleo, calibragem de pneus, abastecimento, rodízio de pneus, lavagem, lubrificação etc.; Anotar em formulário padronizado a quilometragem percorrida e serviços executados; Auxiliar na carga e descarga de materiais, equipamentos etc.; Executar outras tarefas correlatas; Estando indisponível o veículo ou inexistindo demanda de serviço para o mesmo, o motorista poderá ser deslocado para funções de qualquer outro cargo da administração pública municipal, desde que não exijam habilitações específicas que o impeçam; Executar outras atividades ou tarefas correlatas, da mesma natureza ou nível de complexidade associadas ao seu cargo, bem como aquelas determinadas pelo superior imediato.
Siga o JC Concursos no Google News