MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Volta Redonda RJ: gabarito e prova para professor

Avaliação objetiva do concurso Prefeitura de Volta Redonda será aplicada neste domingo (22). Estão em disputa 606 vagas

Concurso Prefeitura de Volta Redonda - sede do Executivo
Concurso Prefeitura de Volta Redonda - sede do Executivo - Divulgação

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/12/2019, às 08h00

Neste domingo (22), a partir das 20h, os participantes do concurso Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, poderão consultar o gabarito acessando o site www.voltaredonda.rj.gov.br. Estão em disputa 606 vagas para professor

Com duração de três horas, a avaliação objetiva cobrará a resolução de 40 questões de múltipla escolha abordando conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos pedagógicos e específicos.

Concurso Prefeitura de Volta Redonda: próximas fases

Os documentos relativos à análise de títulos deverão ser entregues em 15 de janeiro, na Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), localizada na rua 154, nº 783, bairro Laranjal. O atendimento vai das 9h às 20h.

O certame inclui, ainda, teste prático para os concorrentes aos postos de professor intérprete de Libras, de caráter eliminatório. A etapa está programada para ocorrer entre 3 e 7 de fevereiro.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Volta Redonda

Dicas de estudo para o concurso Prefeitura de Volta Redonda

concursos abertosconcursos 2023concursos rj (rio de janeiro)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.