MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso Elos Líder oferece aula de gramática gratuita

O edital da seleção deverá ser divulgado em breve. Serão abertas vagas de níveis médio e superior. O “aulão” acontecerá no próximo dia 16

Redação
Publicado em 04/02/2013, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Concursandos que pretendem ocupar uma vaga no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (SP e MS) já podem iniciar os estudos. Ainda não há uma data exata para a publicação do edital – que deverá ter vagas de níveis médio e superior –, mas a expectativa, segundo informou a própria assessoria de imprensa do órgão, é que ocorra o mais breve possível. Atento ao interesse de candidatos por concursos de tribunais, o “Curso Elos Líder” anuncia o “Aulão gratuito de gramática para o TRF”!

O evento está marcado para o dia 16 de fevereiro, na rua São Bento, 355, capital paulista. O aulão será ministrado pelo professor Carlos Kappler, que é especialista em provas para concursos e servidor federal, em dois horários.

Os participantes poderão conhecer os principais tópicos abordados pela organizadora Fundação Carlos Chagas, obter dicas de estudo e aprender métodos de resolução de exercícios.

Para efetuar a inscrição é preciso levar 1 kg de alimento não perecível. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o “Curso Elos Líder” pelos telefones (11) 3104-3190 e (11) 3106-7814.

Clique aqui para obter mais informações sobre o processo seletivo previsto do TRF 3.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TRF

TRF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

04/02/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.