MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Procon DF: prazo para definição de vagas novamente adiado

O novo concurso Procon DF (Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal) segue em fase de estudos para levantamento de cargos e vagas

Concurso Procon DF: sede do Procon DF
Concurso Procon DF: sede do Procon DF - Google Maps

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2020, às 11h14 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

concurso Procon DF (Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal) sofre novo atraso. Acontece que a seleção teve, mais uma vez, portaria publicada nesta segunda-feira, 27 de janeiro, prorrogando o prazo para que os estudos técnicos para confirmação das necessidades do órgão sejam concluídos. Novas informações devem ser confirmadas em breve

Com a medida, a comissão terá mais 30 dias, a contar a partir de 23 de janeiro, para concluir os cargos e quantidade de oportunidades que estarão no edital do processo seletivo.

Finalizada esta etapa, o próximo passo para a realização do concurso Procon DF consistirá na escolha da banca organizadora.

Vale lembrar que a comissão é presidida por Patricia Henrique Amaro e conta, ainda, com os seguintes membros: Sofia Ayres Carneiro Machado e Roberto Melo Araújo.

Concurso Procon DF: última seleção

O último concurso Procon DF ocorreu em 2011. Na época, a oferta foi de 200 vagas para os cargos de técnico, analista e fiscal, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

A seleção foi composta por meio de provas objetivas, testes discursivos e análise de títulos. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 30 versando sobre conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

Concurso Procon DF: dicas de estudos de língua portuguesa

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso Procon DF

Procon DF - Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal
Vagas: 174
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Fiscal, Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 3919,00 Até R$ 5293,00
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: DF

concursosconcursos df (distrito federal)concursos 2023provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.