MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria prorroga inscrições para temporários

Docente precisa se inscrever na diretoria de ensino e na internet.

Redação
Publicado em 06/11/2009, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo decidiu prorrogar até 13 de novembro o período para inscrições para o processo seletivo para atribuição de aulas para professores temporários.

O processo seletivo é aberto a profissionais com nível superior completo do tipo licenciatura, bacharelado ou tecnólogo de nível superior. Também são aceitas inscrições de estudantes de cursos do tipo licenciatura plena.

Os interessados deverão comparecer à diretoria regional de ensino de sua preferência – confira a relação completa na página da SEE (www.educacao.sp.gov.br), na seção “Central de Atendimento”.

Após a inscrição na diretoria, o candidato deverá confirmar sua inscrição no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. Não há cobrança de taxa de participação.

No Diário Oficial do último dia 4, foram publicadas as resoluções SE 79 e 80/2009, elas determinam a criação de uma comissão de supervisão e acompanhamento da área temática para provas para seleção de docentes; também é estabelecido o perfil do profissional e o conteúdo que será cobrado nas provas tanto para professores temporários quanto para efetivos – confira aqui a íntegra desses documentos.

“Os professores poderão utilizar a mesma bibliografia de estudo tanto para as provas de ingresso na rede quanto para a avaliação de promoção do Programa Valorização Pelo Mérito”, declarou o secretário Paulo Renato Souza.

Veja também:

SME/SP: saiu edital para 1.285 vagas de professor

Petrobras: inscrições abertas para vagas em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEE

SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 958,53 Até R$ 1376,14
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/11/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.