MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Receita Federal MG reabre seleção com 109 vagas

Ofertas do processo seletivo são destinadas ao cargo de perito em diversas especializações, para atuação em cinco cidades mineiras

Patricia Lavezzo
Publicado em 27/02/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, reabrirá as inscrições do processo seletivo que dispõe de 109 vagas para credenciamento de peritos, a título precário e sem vínculo empregatício. A lotação ocorrerá na Alfândega de Belo Horizonte e nas delegacias de Governador Valadares, Poços de Caldas, Uberaba e Varginha.

Com o novo prazo, as inscrições ficarão abertas entre os dias 11 e 25 de março de 2019. Confira o documento de reabertura no site: www.in.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/65176953

Ofertas estão distribuídas entre as especializações de gemas, diamantes e joias (7 vagas), peças de aeronaves (6), máquinas, peças e componentes mecânicos (9), equipamentos elétricos e suas partes (3), componentes eletrônicos (9), partes eletrônicas e eletromecânicas de veículos terrestres (6), equipamento de informática e suas partes (9), equipamento de agrimensura e topografia (3), equipamento médico (6), produtos químicos (6), produtos farmacêuticos (6), materiais biológicos e químicos para diagnóstico de saúde (3), produtos alimentícios (6), micro-organismos (3), tecidos (9), madeira e produtos florestais (3), metais em geral, inclusive preciosos (9), minerais, especialmente de alumínio (3) e obras de arte plástica (3). 

Interessados devem possuir nível superior. Os candidatos habilitados irão atuar na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e a emissão de laudos periciais sobre o estado e o valor residual de bens. 

De acordo com o edital, o serviço de perícia será remunerado pelo importador, exportador ou transportador interessado, conforme o caso. 

Processo seletivo da Receita Federal MG

O requerimento de inscrição e os documentos exigidos para participar formarão o dossiê de inscrição que deverá ser apresentado em qualquer unidade de atendimento da Receita Federal do Brasil situada no território da 6ª Região Fiscal, no Estado de Minas Gerais, nos dias e horários de expediente da referida unidade de atendimento. 

Os participantes serão classificados mediante a pontuação atribuída separadamente para cada combinação URF e área de atuação/especialização, conforme o requerimento de inscrição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Receita Federal (MG) 2019 - Perito Fiscal

Receita Federal
Vagas: 109
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Perito
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda do Concurso

11/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/03/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.