MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Defensoria/RJ amplia prazo de inscrições para 26 vagas

Os interessados poderão efetuar os cadastros de 1º de agosto a 29 de setembro na sede da Defensoria Pública do Rio de Janeiro

Vinicius Martins
Publicado em 25/07/2014, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública do Rio de Janeiro prorrogou o prazo de inscrições do concurso que preencherá 26 oportunidades. Podem participar do concurso candidatos com bacharelado em direito que tenham experiência profissional mínima de dois anos.

Com previsão para encerrar no dia 31 de julho (quinta-feira), os cadastros poderão ser realizados de 1 de agosto a  29 de setembro, nos seguintes termos:

Os formulários poderão ser entregues na sede da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, localizada na avenida Marechal Câmara, 314, 1º andar, bairro Castelo. O atendimento ocorrerá de segunda a sábado, das 9h às 13h. O valor da taxa é de R$ 220.

As participações também podem ser efetivadas via sedex. Quem optar deverá imprimir a ficha e o requerimento pelo site www.portaldpge.rj.gov.br. Após preencher, os documentos deverão ser enviados, junto com a cópia da identidade autenticada, duas fotos 3x4 e a taxa de inscrição original, para o Departamento de Concursos da Defensoria (avenida Marechal Câmara, 314, 1º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ, CEP.: 20020-080).

Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas preliminares, escritas específicas, de sustentação oral e de títulos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: 26
Taxa de inscrição: R$ 220
Cargos: Defensor Publico
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

25/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.