MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SAD MS inscreve para 150 vagas de técnico de suporte; confira os detalhes

Ofertas do concurso SAD MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul) são destinadas a candidatos com ensino médio completo. Salário de R$1.323,89

Concurso SAD MS: fachada da secretaria
Concurso SAD MS: fachada da secretaria - Divulgação

Giorgia Parise
Publicado em 01/03/2021, às 08h54 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Saiu o novo edital do concurso SAD MS (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul). A seleção preencherá 159 vagas para o cargo de assistente de atividade Educacional, na função de Técnico de Suporte em Tecnologia. A escolaridade exigida é ensino médio. O salário é de R$1.323,89.

As vagas são para várias cidades do MS

Técnico de Suporte em Tecnologia (150): Água Clara, Aquidauana, Anastácio, Antônio João, Aral Moreira, Aparecida do Taboado, Angélica, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Bela Vista, Bataguassu, Bataiporã, Camapuã, Corguinho, Caarapó, Coxim, Costa Rica, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Eldorado, Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Itaporã, Inocência, Jardim, Jateí, Jaraguari, Japorã, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Negro, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Tacuru, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.

Como se inscrever

As inscrições estão abertas até o dia 03 de março de 2021, pela internet no link: http://sistemas.sed.ms.gov.br/processoseletivo/TST2021.

Como será a seleção

O concurso SAD MS será constituído de análise curricular. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de março no Diário Oficial do Estado no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Acompanhamento

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SAD MS.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos publicosconcursos 2023concursos ms (mato grosso do sul)

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.