A partir de 28 de maio

Mogi Guaçu/SP tem concurso para nível fundamental

Oferta no concurso do Samae - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto do município de Mogi Guaçu é de uma vaga para o cargo de operador de máquina leve

Patricia Lavezzo
Publicado em 21/05/2018, às 15h53

No Estado de São Paulo, o Samae - Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto do município de Mogi Guaçu divulgou um novo edital de concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de operador de máquina leve.

Interessados devem possuir a 4ª série do ensino fundamental, além de carteira de habilitação na categoria “D”. O salário inicial é de R$ 1.327,45 para carga horária mensal de 220 horas.

Entre as atribuições do emprego, estão: operar máquina de comando mecânico ou hidráulico do tipo retroescavadeira, conduzindo-a ou operando comandos para efetuar cortes e elevação, escavação de valas, removendo terras, pedras, areias, cascalho e materiais análogos.

A empresa responsável pela organização e execução do processo de seleção é a SigmaRH Recursos Humanos. As inscrições serão recebidas entre os dias 28 de maio e 10 de junho, através da página eletrônica www.sigmarh.com.br. A taxa custa R$ 20 e o seu pagamento deverá ser efetuado até a data limite de 11 de junho.  

Provas do concurso do Samae de Mogi Guaçu/SP

O concurso do Samae de Mogi Guaçu será constituído de duas etapas: prova objetiva e prova prática, ambas de caráter eliminatório.

A prova objetiva terá duração máxima de três horas e será aplicada no dia 24 de junho. Ela será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo dez de português, dez de matemática e 20 de conhecimentos específicos.

Serão convocados para a prova prática os candidatos habilitados na objetiva, no número máxima de 15 aprovados. A avaliação será a reprodução de atividades onde serão avaliados os conhecimentos e a experiência do candidato na execução dos trabalhos específicos da função.

Mais Lidas