MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

São José dos Pinhais/PR: concurso com 10 ofertas

A participação no processo seletivo da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais deverá ser garantida até o dia 25 de setembro. As vagas são destinadas ao cargo de médico

Patricia Lavezzo
Publicado em 21/09/2017, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No Estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais receberá até o dia 25 de setembro as inscrições de seu processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 10 vagas temporárias para a área da saúde. 
Profissionais que possuem o nível superior em medicina estão aptos à carreira de médico nas áreas de clínica médica (5 vagas) e pediatria (5). A remuneração inicial é de R$ 101,19 por hora, além do benefício de auxílio-refeição de acordo com a jornada de trabalho. 
O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.sjp.pr.gov.br. Para os candidatos ao cargo de médico na área de pediatria será necessário anexar o certificado de conclusão de programa de residência médica em pediatria. 
Os candidatos inscritos no processo seletivo da Prefeitura de São José dos Pinhais serão avaliados por meio de prova objetiva sobre conhecimentos gerais em medicina e conhecimentos específicos. Ela será aplicada no município de São José dos Pinhais na data prevista de 15 de outubro, com início às 8h. 

Atribuições dos cargos da Prefeitura de São José dos Pinhais


Médico na área de clínica geral - Analisar liberações de autorização de internamento hospitalar; acompanhar processos de internamentos e analisar procedimentos técnicos adotados; analisar, conferir e liberar laudos de emissão de AIH para cirurgias eletivas; analisar guias, prontuários e documentos relativos a liberação de pagamentos ao Sistema Integrado a Traumas - SIATE.
Médico na área de pediatria - Prestar atendimento médico ambulatorial e hospitalar como pediatra; recepcionar e identificar o paciente, explicando os procedimentos a serem realizados; desempenhar funções de medicina preventiva e curativa; realizar consultas, exames, diagnóstico, terapêutica e acompanhamento dos pacientes, bem como executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo e à área; atuar como médico especialista em equipe multiprofissional, inclusive com residentes em treinamento; atuar como médico no desenvolvimento de projetos terapêuticos individuais, familiares e coletivos em unidades de saúde e nas comunidades locais realizando clinica ampliada; realizar atendimento ao acidentado do trabalho; emitir atestado de óbito; realizar procedimentos cirúrgicos simples, primeiros socorros e urgências com encaminhamentos com ou sem preenchimento dos prontuários; articular os recursos intersetoriais disponíveis para diminuição dos agravos à saúde dos pacientes; estar disponível como apoio matricial de capacitação. Desempenhar outras atividades afins ao cargo. (Descrição acrescida pela Lei Complementar nº 55, de 16.07.2010).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR

+ Agenda do Concurso

11/09/2017 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/09/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/09/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
25/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.