MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria de Saúde/MT fará novo concurso público

Oportunidades do concurso da Secretaria de Saúde do Mato Grosso terá oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Projeto do certame está em elaboração

Camila Diodato
Publicado em 24/04/2017, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso (SES/MT) divulgou recentemente que analisa a realização de um novo concurso público para diversas carreiras. A expectativa é de que o certame contemple pelo menos 1.424 vagas para todos os níveis de escolaridade.


No momento, o órgão finaliza os estudos do processo seletivo e no decorrer dos próximos dias deve encaminhar o documento à Secretaria de Estado de Gestão.
O secretário Luiz Soares chegou a informar que "estamos finalizando os estudos do impacto financeiro e os números necessários". Agora, a SES/MT verificará a quantidade de oportunidades para cada carreira.
A abertura do concurso da Secretaria da Saúde/MT era uma das demandas o Sindicato dos Funcionários Públicos de Saúde e do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Sisma-MT).
 “A nossa principal bandeira interna é condições de trabalho, de insumos para poder trabalhar, e de reforço para repor aqueles servidores que foram para a reserva e isso é por meio de um concurso”, destacou o presidente do Sisma, Oscarlino Alves de Arruda Júnior. 
De acordo com Oscarlino, a última seleção da secretaria aconteceu há 14 anos e de lá para cá aconteceram diversas aposentadorias e diminuiu o quadro de servidores, o que motiva a realização urgente do concurso.
Não foram revelados mais detalhes do processo seletivo, mas a expectativa é de que logo após a entrega do projeto à Secretaria de Gestão, a mesma não demore para liberar o edital.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Saúde RJ

Saúde RJ
Vagas: 1424
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

24/04/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.