MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SEE/SP: autorizada nomeação de 2.675 professores

Tais oportunidades são para o concurso da Secretaria da Educação realizado em 2013. Os futuros profissionais são para docentes de diversas disciplinas

Camila Diodato
Publicado em 08/01/2018, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicado no Diário Oficial, do dia 6 de janeiro, o despacho em que o governador Geraldo Alckmin liberou autorização para a nomeação de 2.675 professores de educação básica II (PEB II) - anos finais do fundamental – 1º ao 5º ano e ensino médio.


Os convocados são os aprovados no concurso da SEE/SP (Secretaria Estadual da Educação de São Paulo) que ocorreu no ano de 2013. Segundo informações do governo, no total já foram chamados mais de 65 mil profissionais.
Leia também: SEE/SP: saiu autorização para concurso com 1.656 vagas
Tais docentes atuarão em diversas áreas: artes, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química, sociologia e educação especial (deficiências auditiva, física, intelectual, visual e transtornos globais do desenvolvimento – TGD).
Conforme projeto de lei com reajuste salarial valendo a partir de 1º fevereiro, o salário inicial da categoria é de R$ 2.585 para jornadas de 40 horas semanais.

Sobre o último concurso da SEE/SP


Realizado em 2013, o certame contemplou 59 mil vagas para a função de docente em várias disciplinas. O processo seletivo foi o maior do magistério paulista e apresntou 322,7 mil inscritos.
A seleção foi organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e constou de provas com 80 questões de múltipla escolha e duas perguntas dissertativas.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEE

SEE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.