MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SEE/SP convoca 7.481 professores remanescentes

A Secretaria Estadual de Educação divulgou, nesta sexta, dia 9 de junho, a convocação para a escolha de vagas para remanescentes do último concurso para professor PEB II

Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/06/2017, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE/SP) está convocando para nomeação 7.481 professores remanescentes do último concurso público do órgão, para o cargo de professor PEB II de ensino fundamental – anos finais e ensino médio. As sessões para escolha das vagas serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de junho.
Confira a relação de convocados para nomeação
A escolha das vagas e chamadas estão sendo feitas de forma regionalizadas, por disciplinas, contemplando as 91 diretorias de ensino. 
Além das datas, o edital também traz o horário e endereço de apresentação. A intenção da pasta é de que os novos convocados já passem a atuar a partir do segundo semestre. Com isto, os novos convocados serão somados a 50 mil já nomeados pela secretaria nos últimos três anos. 
O concurso registrou 322.700 inscritos para a oferta de 59 mil vagas, para as disciplinas de arte, biologia, ciências físicas e biológicas, educação física, física, filosofia, geografia, história, língua espanhola, língua inglesa, língua portuguesa, matemática, química, sociologia ou área de educação especial.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.