Tudo Sobre

Concurso SEED RR - professor indígena

Concurso SEED RR: assinado contrato com banca para 1.000 vagas de professor indígena

Concurso SEED RR (Secretaria Estadual de Educação de Roraima) deverá ter seu edital publicado em breve, para o cargo de professor de educação indígena



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/08/2021, às 08h32 - Atualizado às 13h58

Concurso SEED RR: unidade da SEED RR
Google Maps

O novo concurso SEED RR (Secretaria Estadual de Educação do Estado de Roraima) para o cargo de professor indígena, em caráter efetivo, deve ter início em breve. Um passo importante neste sentido ocorreu nesta terça-feira, 17 de agosto, com a publicação, em diário oficial, da assinatura do contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Idecan. Com isto, a liberação do edital depende apenas de ajustes finais, em relação ao cronograma, que devem ser feitos em conjunto com a escolhida.  Novas informações devem ser confirmadas em breve.

O concurso contará com uma oferta de 1.000 vagas iniciais. Porém, as respectivas disciplinas, exigências e remuenrações ainda não foram confirmdas, o que deve ocorrer somente com a publicação do edital

Concurso SEED RR: veja publicação oficial

CONTRATO - EXTRATO
EXTRATO DO CONTRATO Nº 32/2021
Processo Nº. 017101.008389/19-06
Contratante: Governo do Estado de Roraima através da Secretaria de Estado da Educação e Desportos - SEED.
Contratado: Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultura e Assistencial Nacional – IDECAN.
Objeto: Contratação de empresa ou instituição, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público, para assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços, para seleção de candidatos ao provimento de 1.000 vagas para o Cargo Efetivo de Professor da Carreira de Magistério da Educação Indígena, da Secretaria de Estado da Educação e Desporto - SEED.
Fundamentação Legal: Lei nº. 8.666/93.
Data assinatura: 10/08/2021.
Prazo de vigência: Este contrato vigorará, a partir da data de sua assinatura, tendo eficácia após a publicação deste extrato no Diário Oficial do Estado de Roraima, findando-se a vigência do mesmo na data de homologação do respectivo concurso público.

Signatários: LEILA SOARES DE SOUZA PERUSSOLO, Secretária de Estado da Educação e Desporto – SEED/RR e INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURA E ASSISTENCIAL NACIONAL – IDECAN, Rep. Contratada – Victor Luiz Siebler Gomes. 

Concurso SEED RR: saiba como foi a última seleção

O último concurso SEED RR para professor indígena ainda segue em andamento.  Teve início em maio deste ano, para o preenchimento de 35 vagas, em caráter temporário. As remunerações iniciais variaram de R$ 1.780,00 a R$ 3.782,94.

As áreas e exigências foram as seguintes: para o Ensino Fundamental - Anos Iniciais (1° ao 5° ano), Multidisciplinar Bilingue: ter Licenciatura Plena em Pedagogia; ou comprovar por meio e declaração atualizada de estar cursando, no mínimo, o 3º Semestre da Licenciatura Plena em Pedagogia; ou ter concluído qualquer dos cursos de Magistério Indígena: Tamî’kan, Yarapiari, Amooko Lisantan, Normal Parcelado, Pró-Formação (1ª à 4ª série), Projeto Caimbé ou Logos II; ou declaração atualizada de estar cursando no mínimo o 3º Módulo de qualquer um dos cursos de Magistério Indígena, acompanhado de Histórico Escolar; ou excepcionalmente, considerando a ausência de candidatos com as formações acima, poderá ser admitida a contratação de candidatos com formação de Ensino Médio (formação geral).

A seleção foi feita por meio de análise de títulos

concursosconcursos 2022concursos rr (roraima)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas