Tudo Sobre

Concurso SEFAZ CE - Auditor

Concurso Sefaz CE: edital com 100 vagas fica para 2021

Oportunidades do concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará) serão para o cargo de auditor, que exige nível superior



Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/09/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h59

Concurso Sefaz CE
Divulgação

O concurso Sefaz CE (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) deve ficar para 2021, por causa do Coronavírus e dos procedimentos para a escolha da banca organizadora. A previsão é de 100 vagas imediatas para o cargo de auditor fiscal. A secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, confirmou estas informações durante entrevista ao Direção Concursos.

O cargo de auditor fiscal exige nível superior. A distribuição das vagas por especialidades ainda será confirmada após estudos realizados pela comissão organizadora.

O concurso Sefaz CE não deve contar com cadastro reserva e as nomeações deverão ser imediatas devido a urgência de pessoal.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, já a análise de títulos e o curso de formação não deverão ser cobrados.

Concurso Sefaz CE: edital anterior

Em 2007 foi publicado o edital do último concurso Sefaz CE. Sob a organização da Esaf, o certame apresentou 270 vagas, sendo 150 para auditor-fiscal da receita estadual, 40 para analista contábil- financeiro, 20 para analista jurídico e 60 para analista de tecnologia da informação.

Todos os empregos contemplados no processo seletivo necessitaram de formação superior, sendo aceitos diversos cursos.

Os participantes foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais, específicos e especializados.

+ Resumo do Concurso SEFAZ CE - Auditor

SEFAZ CE - Secretaria da Fazenda do Ceará
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário: De R$ 4784,00 Até R$ 12906,00
Estados com Vagas: CE

concursos publicos

Comentários

Mais Lidas