Tudo Sobre

Concurso SEFAZ CE - Auditor

Concurso Sefaz CE: secretária diz que edital pode ser publicado neste semestre

Concurso Sefaz CE (Secretaria de Fazenda do Estado do Ceará) poderá contar com vagas para todos os cargos do órgão



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2020, às 10h35 - Atualizado às 15h05

Concurso Sefaz CE: sede da Sefaz CE
Google Maps

O novo concurso Sefaz CE  (Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará) está cada vez mais próximo de ter início. Acontece que, segundo a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, o edital de abertura de inscrições pode ser publicado ainda no decorrer deste semestre. A informação foi divulgada na última segunda-feira, 22 de junho, durante entrevista ao canal Conexão SVM, do jornal Diário do Nordeste. "Temos muita urgência na Sefaz. Uma coisa é certa. Será um concurso pequeno, com poucas vagas, um pouco rápido.Talvez algumas etapas possam se dar ainda este ano para entrar em 2021", disse. Novas informações devem ser confirmadas em breve

A expectativa é de que a seleção seja autorizada, em breve, pelo governador Camilo Santana. Em fevereiro, a secretária já havia afirmado que ainda não havia definição do número de vagas, mas a expectativa é de que existam oportunidades para todos os cargos da pasta. "Precisamos de reforços naquilo que é fundamental. A Sefaz precisa muito desse concurso", disse, na ocasião. 

O novo concurso chegou a ser autorizado autorizado em março  de 2019 e, em abril, a secretária da fazenda divulgou em reunião com o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) que seriam lançadas ao menos 100 vagas para a carreira de auditor-fiscal, que requer ensino superior completo. A remuneração inicial do cargo ainda deverá ser confirmada. 

Com as novas informações, outros cargos também deverão contar com oportunidades. 

Concurso Sefaz CE: edital anterior 

Em 2007 foi publicado o edital do último concurso Sefaz CE.  Sob a organização da Esaf, o certame apresentou 270 vagas, sendo 150 para auditor-fiscal da receita estadual, 40 para analista contábil- financeiro, 20 para analista jurídico e 60 para analista de tecnologia da informação.

Todos os empregos contemplados no processo seletivo necessitaram de formação superior, sendo aceitos diversos cursos.

Os participantes foram submetidos a uma prova com questões de múltipla escolha que versaram sobre conhecimentos gerais, específicos e especializados.

+ Resumo do Concurso SEFAZ CE - Auditor

SEFAZ CE - Secretaria da Fazenda do Ceará
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

concursosconcursos ce (ceará)concursos 2020provas anteriores

Comentários

Mais Lidas