MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso segue suspenso para os 31 cargos

A Câmara aguarda uma decisão do Ministério Público sobre o assunto, prevista para ocorrer no final deste mês.

Redação
Publicado em 18/09/2007, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ainda não há novidades para os 110.097 candidatos inscritos no concurso da Câmara dos Vereadores de São Paulo, suspenso há algumas semanas por denúncias de irregularidades na lista de aprovados de Técnico Administrativo. Segundo informações recentes colhidas junto ao Departamento de Recursos Humanos do órgão, o certame permanece suspenso temporariamente para todos os 31 cargos oferecidos. A Câmara aguarda uma decisão do Ministério Público sobre o assunto, prevista para ocorrer no final deste mês. Enquanto isso, resta aos candidatos esperar.

O caso também está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial da Capital paulista, cujo prazo limite para concluir as apurações também é o final de setembro – podendo ser prorrogado, conforme o andamento da investigação.

O concurso, que visa ao preenchimento de 197 vagas, teve seu curso interrompido após vários diretores da Fundação Vunesp receberem e-mails de candidatos contestando o resultado da prova objetiva para o cargo de Técnico Administrativo. A principal suspeita é que os sete primeiros candidatos, que apresentam indícios de grau de parentesco, segundo os denunciantes, tenham fraudado o resultado do exame. A Vunesp, após realizar sindicância interna e não constatar quaisquer erros, enviou, em 28 de agosto, relatório ao Ministério Público e à Polícia Civil, os quais são os responsáveis pelo andamento do caso no momento.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.