Publicado: 16/05/2018 - 12:12 | Atualizado: 16/05/2018 - 12:39

Sejudh/MT define banca organizadora de novo concurso

Concurso Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh/MT) terá oportunidades para as carreiras de agente de segurança do socioeducativo, assistente administrativo e técnico de saúde bucal

Para três cargos

Por JCConcursos - Camila Diodato

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso (Sejudh/MT) anunciou, no último dia 15 de maio, a contratação da banca organizadora do seu novo concurso público. A seleção oferecerá cadastro reserva para três cargos.

Escolhido por meio de dispensa de licitação, o Ibade (Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo) ficará com a responsabilidade de elaborar, organizar e executar todas as etapas do certame.

O concurso da Sejudh/MT terá vagas para os cargos assistente administrativo, técnico de saúde bucal e de agente de segurança do socioeducativo. Tais postos exigem níveis médio, técnico e superior, respectivamente.

No caso do agente, serão aceitos candidatos com formação superior em qualquer área de atuação e carteira de habilitação no mínimo B. A remuneração inicial corresponde a R$ 3.023,92 por mês.

As oportunidades do edital do concurso da Sejudh serão lotadas nas unidades de Cuiabá, Sinop, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Cáceres.

Como o contrato com a banca já foi assinado, o certame deve ser publicado no decorrer das próximas semanas.

Sobre a Sejudh/MT

À Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos – Sejudh compete gerir a política estadual de preservação da justiça, garantia, proteção e promoção dos direitos e liberdades do cidadão, dos direitos políticos e das garantias constitucionais; zelar pelo livre exercício dos poderes constituídos; supervisionar, coordenar e controlar o sistema penitenciário e o sistema socioeducativo; gerir as políticas de defesa do consumidor, e na defesa dos direitos individuais e coletivos, podendo exercer outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, nos termos de seu Regimento.

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping