Tudo Sobre

Concurso Marinha

Retificação acrescenta vagas para auxiliar de praças

O acréscimo, feito na fase final da seleção, foi de 120 oportunidades



Redação
Publicado em 11/05/2011, às 12h00

A Marinha publicou, nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial da União, uma retificação do edital que rege o processo seletivo para o corpo de auxiliar de praça, aberto em agosto de 2010.

A única alteração acontece no número de vagas ofertadas pela seleção, que antes contava com 600 oportunidades e agora passa a ter 720 - a distribuição das novas vagas pode ser vista no anexo ao lado.

Conforme o cronograma publicado no edital de abertura, o resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no mês que vem. Com duração de quatro meses, o curso de formação tem início previsto para o começo de agosto.

Concurso 

As oportunidades disponíveis nesta seleção contemplam pessoas formadas em nível técnico em especialidades como administração, enfermagem, eletrônica, estruturas navais, patologia clínica, secretariado, telecomunicações e processamento de dados.

Para participar o candidato devia ter concluído a especialidade técnica e ter entre 18 e 25 anos.

A seleção é composta por prova escrita de conhecimentos profissionais, prova de expressão escrita, verificação de dados biográficos preliminar, seleção psicofísica, teste de suficiência física, exame psicológico e curso de formação.

Leandro Cesaroni

Veja também:

Banco do Brasil: saiu edital para cadastro reserva em seis Estados

Expectativa: INSS pretende oferecer duas mil vagas em 2011

+ Resumo do Concurso Marinha

Marinha - Marinha do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 20
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Forças Armadas
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: Marinha
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

10/05/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas