MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SEMED de Santarém PA inscreve para 745 vagas; veja cargos

Chances do concurso SEMED de Santarém (Secretaria Municipal de Educação) são para cargos de níveis fundamental, médio e técnico

Concurso SEMED de Santarém
Concurso SEMED de Santarém - Google Street View

Patricia Lavezzo
Publicado em 04/10/2021, às 14h57 - Atualizado em 05/10/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já estão abertas as inscrições do concurso SEMED de Santarém (Secretaria Municipal de Educação de Santarém), localizada no Estado do Pará. A seleção preencherá 745 vagas para servidores de apoio, em caráter temporário.

Aqueles que têm o ensino fundamental podem disputar as funções de agente de serviços gerais, agente operacional de conservação - servente, agente de segurança patrimonial - vigia, agente operacional - motorista de veículos pesados, agente operacional - motorista de transporte escolar, agente operacional - motorista de veículos leves, agente operacional marinheiro fluvial de pequeno porte – piloto de lancha, agente operacional de condutor e embarcação de pequeno porte – auxiliar de piloto de lancha, agente op. equip. de veículos – mecânico, agente op. equip. de veículos – eletricista, agente operacional de construção – pedreiro, agente operacional de construção – pintor e agente operacional de construção – eletricista.

Candidatos que têm o ensino médio e/ou curso técnico podem se inscrever para os cargos de agente administrativo, técnico especializado - monitor e técnico em instrutor musical.

Não foram divulgados os salários iniciais. A distribuição de vagas por cargos devem ser conferidas no edital, que pode ser conferido aqui.

Como se inscrever no concurso SEMED de Santarém

As inscrições presenciais serão recebidas até o dia 15 de outubro de 2021, no horário das 8h às 14h, nos dias de expediente úteis da Repartição Pública Municipal, nos seguintes locais:

  1. inscrição dos candidatos para as vagas ofertadas na região cidade, transporte e logística, escola de artes, tecnologia da informação e divisão de manutenção: Auditório da Escola de Artes Emir Hermes Bemergui, situado na Rua Hortência, s/n, Bairro Jardim Santarém;
  2. inscrição dos candidatos para as vagas ofertadas na Região de rios, região de planalto e educação infantil: Escola do Parque, situado na Rua Bartolomeu de Gusmão, s/n, Bairro Aparecida, anexo ao Parque da Cidade.

Concurso SEMED de Santarém: prova

Todos os inscritos no concurso SEMED de Santarém serão avaliados por meio de uma única etapa: análise documental, de caráter eliminatório e classificatório.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SEMED de Santarém.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEMED Santarém (PA)

Prefeitura Santarém (PA)
Vagas: 745
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Motorista, Monitor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA
Cidades: Santarém - PA

+ Agenda do Concurso

05/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/11/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursos publicosconcursos abertosconcursos pa (pará)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.