MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SEMED de Santarém PA: último dia para 745 vagas

Chances do concurso SEMED de Santarém (Secretaria Municipal de Educação) são para cargos de níveis fundamental, médio e técnico

Concurso SEMED de Santarém
Concurso SEMED de Santarém - Google street view

Patricia Lavezzo
Publicado em 15/10/2021, às 08h58 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Terminam hoje, dia 15 de outubro, as inscrições do concurso SEMED de Santarém (Secretaria Municipal de Educação de Santarém), localizada no Estado do Pará. A seleção preencherá 745 vagas para servidores de apoio, em caráter temporário.

Aqueles que têm o ensino fundamental podem disputar as funções de agente de serviços gerais, agente operacional de conservação - servente, agente de segurança patrimonial - vigia, agente operacional - motorista de veículos pesados, agente operacional - motorista de transporte escolar, agente operacional - motorista de veículos leves, agente operacional marinheiro fluvial de pequeno porte – piloto de lancha, agente operacional de condutor e embarcação de pequeno porte – auxiliar de piloto de lancha, agente op. equip. de veículos – mecânico, agente op. equip. de veículos – eletricista, agente operacional de construção – pedreiro, agente operacional de construção – pintor e agente operacional de construção – eletricista.

Candidatos que têm o ensino médio e/ou curso técnico podem se inscrever para os cargos de agente administrativo, técnico especializado - monitor e técnico em instrutor musical.

Não foram divulgados os salários iniciais. A distribuição de vagas por cargos devem ser conferidas no edital, que pode ser conferido aqui.

Como se inscrever no concurso SEMED de Santarém

As inscrições presenciais serão recebidas no horário das 8h às 14h, nos dias de expediente úteis da Repartição Pública Municipal, nos seguintes locais:

  1. inscrição dos candidatos para as vagas ofertadas na região cidade, transporte e logística, escola de artes, tecnologia da informação e divisão de manutenção: Auditório da Escola de Artes Emir Hermes Bemergui, situado na Rua Hortência, s/n, Bairro Jardim Santarém;
  2. inscrição dos candidatos para as vagas ofertadas na Região de rios, região de planalto e educação infantil: Escola do Parque, situado na Rua Bartolomeu de Gusmão, s/n, Bairro Aparecida, anexo ao Parque da Cidade.

Concurso SEMED de Santarém: prova

Todos os inscritos no concurso SEMED de Santarém serão avaliados por meio de uma única etapa: análise documental, de caráter eliminatório e classificatório.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SEMED de Santarém.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SEMED Santarém (PA)

Prefeitura Santarém (PA)
Vagas: 745
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Motorista, Monitor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA
Cidades: Santarém - PA

+ Agenda do Concurso

05/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/10/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/11/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
concursos publicosconcursos abertosconcursos pa (pará)provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.