MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sorocaba/SP amplia inscrições para 180 oportunidades

As vagas abertas no processo seletivo são para o cargo de agente comunitário de saúde, que exige ensino fundamental completo e residência na região

Camila Diodato
Publicado em 07/03/2014, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Cidade localizada no interior de São Paulo e com mais de 629 mil habitantes, de acordo com o IBGE 2013, Sorocaba tem processo seletivo simplificado realizado pela prefeitura com 180 vagas para a função de agente comunitário de saúde, sendo nove para os candidatos com deficiência.
O órgão divulgou nesta semana a retificação do certame no qual prorroga o prazo de inscrições para até a próxima quinta-feira (13), às 16h. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.consesp.com.br. Não é cobrada taxa de participação.
As chances estão distribuídas entre as seguintes áreas do município: Aparecidinha (8), Brigadeiro Tobias (18), Cajuru (12), Cerrado (8), Habiteto (3), Lopes de Oliveira (42), Nova Esperança (24), Paineiras (19), São Bento (16), Vila Barão (12), Vitória Régia (6) e Wanel Ville (12).
Para concorrer à carreira de agente comunitário de saúde, é necessário ensino fundamental completo e residência na zona da comunidade na qual o concursando atuará a profissão. A remuneração oferecida é de R$ 1.000,96 para jornadas de 40 horas semanais.
Seleção
Na primeira fase, os candidatos deverão comprovar os pré-requisitos até 14 de março por meio da entrega de documentos em uma das seis unidades da Casa do Cidadão, durante o horário das 9h às 17h.
Os postos da Casa do Cidadão ficam localizados nas regiões de Ipanema (avenida Ipanema,3.439, Vila Helena), Itavuvu (avenida Itavuvu, 3.415, Parque das Laranjeiras), Éden (rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 80, Éden), Brigadeiro (avenida Bandeirantes, 4.155, Brigadeiro Tobias), Ipiranga (rua Estado de Israel, 424, Jardim Ipiranga) e Nogueira Padilha (avenida Nogueira Padilha, 1.460, Vila Hortência).
Após a comprovação dos requisitos, os inscritos passarão por prova objetiva de múltipla escolha em data a ser definida pela organizadora. Com duração máxima de três horas, o teste constará de 40 questões de conhecimentos específicos e 10 de interpretação de texto.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Sorocaba

Prefeitura Sorocaba
Vagas: 180
Taxa de inscrição: -
Cargos: Agente Comunitario de Saude
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: Até R$ 1000,96
Organizadora: Consesp
Estados com Vagas: SP
Cidades: Sorocaba - SP

+ Agenda do Concurso

07/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.