MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cacimbas/PB suspende concurso com 122 vagas

As oportunidades englobavam diversos níveis de formação. A lista de classificados e a homologação do processo seletivo foram vedadas

Redação
Publicado em 19/12/2012, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Estado da Paraíba, a Prefeitura Municipal de Cacimbas teve o concurso público que visava preencher 122 vagas em seu quadro de funcionários suspenso.

A lista de classificados e a homologação do processo seletivo foram vedadas pelo Juiz de Direito Substituto da Comarca de Teixeira-Paraíba.

Oportunidades – Os postos previstos no edital eram para agente administrativo (47), agente administrativo financeiro (3), agente comunitário de educação (6), artífice – eletricista (3), artífice – encanador (2), artífice – pedreiro (2), auxiliar de consultório dentário – PSF (3), bioquímico (2), consultor técnico administrativo (1), enfermeiro (2), gari (15), jardineiro (4), médico – PSF (1), médico veterinário (1), médico (1), motorista (12), operador de máquinas pesadas (3), orientador educacional (3), professor de educação básica 3 – matemática (1), supervisor escolar (3) e técnico em enfermagem (4).

As oportunidades englobavam diversos níveis de formação como requisitos, de acordo com cada cargo, confira no edital anexo.

As provas escritas foram realizadas no dia 16 de dezembro, e tinham caráter eliminatório e classificatório. Para as funções de professor, supervisor escolar e orientador educacional haveria também segunda fase, a análise de títulos.

Carolina Pera

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 122
Taxa de inscrição: R$ 32 a R$ 52
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

19/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.