MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso TCDF publica gabarito para procurador; confira

Prova objetiva do concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) foi aplicada no último domingo (7). Exame cobrou a resolução de 200 questões do tipo certo ou errado

Concurso TCDF: sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal
Concurso TCDF: sede do Tribunal de Contas do Distrito Federal - Divulgação

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2021, às 10h07

Os participantes do concurso TCDF (Tribunal de Contas do Distrito Federal) para procurador já podem consultar aqui o gabarito preliminar da prova aplicada no último domingo (7).

A avaliação objetiva cobrou a resolução de 200 questões do tipo certo ou errado abordando conteúdos sobre conhecimentos em direito, controle externo da administração pública e legislação.

O processo seletivo, que registrou 564 inscritos, preencherá uma vaga imediata para procurador do Ministério Público junto ao TCDF, além de formar cadastro reserva.

Com salário inicial de R$ 33.689,10, a carreira requer curso superior em direito e experiência mínima, após a graduação, de três anos em atividade jurídica.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TCDF

concursos df (distrito federal)concursos abertosconcursos 2025provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.