MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ/MS inscreve para 74 vagas até amanhã (14)

Do total de ofertas para outorga das delegações de notas e registro, 50 são para provimento e 24 para remoção. Todos os inscritos passarão por teste objetivo em 30 de março

Camila Diodato
Publicado em 13/02/2014, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) receberá até amanhã (14) as inscrições do concurso público com 74 oportunidades de outorga das delegações de notas e registros, sendo 50 para provimento e 24 para remoção. Ao todo, quatro vagas destinam-se aos portadores de necessidades especiais.
Para concorrer às chances, o candidato deve ter nacionalidade brasileira; encontrar-se em dia com os direitos civis e políticos; e estar quite com as obrigações militares e eleitorais. A função para provimento ainda requer bacharelado em direito e dez anos de prática em serviço notarial ou de registro. Já para as ofertas de remoção, é necessário exercer a titularidade de delegação de serviços notariais ou de registro, efetivo ou com estabilidade, há mais de dois anos no Mato Grosso do Sul.
As ofertas foram distribuídas entre as cidades de Aquidauana, Maracaju, Ponta Porã, Anaurilândia, Campo Grande, Bela Vista, Amambai, Iguatemi, Miranda, Rio Brilhante, Dourados, Costa Rica, Coxim, Bonito, Terenos, Camapuã, Angélica, Bataiporã, Dois Irmãos do Buriti, Bataguassu, Corumbá, Paranaíba, Rio Negro, Mundo Novo, Ivinhema, Deodápolis, Caarapó, Itaporã, Porto Murtinho, Anastácio, Jardim, Pedro Gomes, Glória de Dourados, Rio Verde de Mato Grosso, Nova Alvorada do Sul, Itaquiraí, Fátima do Sul, Aparecida do Taboado, Três Lagoas e Cassilândia.
Os interessados deverão preencher a ficha de cadastro nos sites www.cartorio.tjms.ieses.org ou www.tjms.jus.br. Logo após, todos precisarão imprimir o boleto da taxa de R$ 200 e realizar o pagamento até esta sexta-feira (14).
Este processo seletivo será composto de avaliação objetiva no dia 30 de março; teste escrito e prático; prova oral; e análise de títulos. Confira mais informações sobre os exames no documento anexado ao lado.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: 74
Taxa de inscrição: R$ 200
Cargos: Outorga de notas e registro
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: TJ
Estados com Vagas: MS

+ Agenda do Concurso

13/01/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/02/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/03/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
14/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.