MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/SC: adiados os preparativos do novo concurso

Previsão inicial era de que o edital do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) com vagas para os níveis médio/técnico fosse lançado ainda este ano

Camila Diodato
Publicado em 17/11/2017, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Com previsão inicial de ser lançado este ano, o edital do próximo concurso público do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC) deve ficar somente para 2019. Acontece que, recentemente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou uma portaria que suspende o provimento de cargos público desde o último dia 1 ° de novembro.
O órgão tinha o intuito de abrir processo seletivo com om uma vaga imediata e cadastro reserva de pessoal. As ofertas se destinariam aos postos de técnico e analista judiciários.
As chances do concurso do TRE/SC seriam para os cargos de técnico judiciário - especialidade contabilidade, analista judiciário - contabilidade e analista judiciário - medicina. A oportunidade imediata ficaria para a colocação de analista - medicina.
O emprego de técnico judiciário exige médio completo e curso técnico específico, já as funções de analista são para quem possui nível superior em determinadas áreas.

Último concurso do TRE/SC


Em 2015, o TRE/SC promoveu concurso uma vaga e cadastro reserva para analista judiciário - arquitetura, posto que exigiu formação superior em arquitetura e registro no conselho de classe.
A seleção foi organizada pela Exatus e teve como método de triagem a aplicação de provas objetivas com questões sobre conhecimentos gerais (língua portuguesa, noções de informática, normas aplicáveis aos servidores públicos federais e regimento interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina) e conhecimentos específicos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SC

+ Agenda

17/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.