MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/SP: concurso terá mais de 80 vagas

Tribunal faz levantamento preliminar do concurso que terá vagas para técnico e analista judiciários de diversas áreas. Edital sai no segundo semestre

Redação
Publicado em 27/06/2011, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O levantamento preliminar do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP) para o seu próximo concurso aponta vagas para técnico e analista judiciários de diversas áreas, para candidatos de níveis médio e superior, respectivamente.
O órgão estima a abertura de 82 vagas, número que poderá aumentar após o término da avaliação de quantos servidores o tribunal precisa repor. Agora a comissão organizadora precisa fechar o número definitivo de vagas e concluir a redação do edital para análise do plenário do tribunal. O edital do concurso deve ser publicado no segundo semestre do ano.
Vale lembrar que a comissão já iniciou os contatos com as principais empresas organizadoras. As negociações, porém, são em caráter preliminar.
Os salários iniciais são de R$ 3.993,09 para técnico e de R$ 6.551,52 para analista, mais benefícios.  
O último concurso para o TRE/SP foi realizado em 2006 e ofereceu 63 vagas de técnico judiciário para as especialidades administrativa, de programação de sistemas e enfermagem. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas e não o Cespe/Unb, conforme citado anteriormente.
Veja a distribuição completa das vagas já confirmadas na edição impressa do JC&E desta semana.
INSS – Outro concurso bastante aguardado é o de técnico do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). 
Estão previstas 2 mil vagas, que dependem apenas da liberação por parte do Ministério do Planejamento, já que é evidente a necessidade do órgão em adequar seu quadro funcional devido a demanda do plano de expansão da rede de atendimento.
O instituto reforçou o pedido de urgência da autorização do concurso, para que ele seja realizado ainda este ano.
Confira a matéria completa, com a opinião de especialistas sobre a expectativa pela seleção, na edição que está nas bancas.

Atualizado em 28 de junho, às 10h
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.