MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Ufape: assinado contrato com banca e edital já pode sair

Concurso UFAPE (Universidade Federal do Agreste de Pernambuco) será para cargos da área técnico administrativa, para níveis médio e superior

Concurso Ufape: assinado contrato com banca e edital já pode sair
Concurso UFAPE: sede da UFAPE: Divulgação
Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital do novo concurso Ufape (Universidade Federal do Agreste de Pernambuco) já pode sair. O último entrave para o início da seleção foi superado nesta quarta-feira, 13 de dezembro, com a publicação, no diário oficial da União, do extrato de contrato com a banca organizadora, que será o Instituto Acess. O nome da empresa já havia sido anunciado no último dia 8 de dezembro

De acordo com o documento, a assinatura ocorreu na última terça-feira, 12 de dezembro, com validade até 12 de junho de 2024, prazo necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo a publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação das provas e divulgação dos resultados.

Embora cargos e vagas ainda não tenham sido divulgados, já está certo que a Ufape deverá oferecer oportunidades para cargos da área técnico administrativa, com exigências de ensino médio e nível superior.

Concurso UFAPE: veja publicação oficial

EXTRATO DE CONTRATO Nº 12/2023 - UASG 156687

Nº Processo: 23082.033333/2023-52.

Dispensa Nº 38/2023. Contratante: UNIVERSIDADE FEDERAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO.

Contratado: 33.629.473/0001-01 - INSTITUTO DE ACESSO A EDUCACAO, CAPACITACAO PROFISSION. Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços técnicos de elaboração, diagramação, impressão, filmagem, logística, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e aplicação das provas objetivas e práticas para realização de concurso público para provimento de cargos efetivos de técnico-administrativos de nível médio e superior para integrarem o quadro de pessoal da universidade federal do agreste de pernambuco - ufape..

Fundamento Legal: LEI 8.666 / 1993 - Artigo: 24 - Inciso: XIII. Vigência: 12/12/2023 a 12/06/2024. Valor Total: R$ 394.000,00. Data de Assinatura: 12/12/2023.

Saiba como foi a última seleção

O último concurso UFAPE ocorreu em 2022, por meio de uma processo seletivo simplificado para a contratação de professores, para atender necessidades surgidas no decorrer da pandemia de Covid 19.

A seleção foi organizada pela própria instituição, por meio de análise de títulos apresentados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFAPE

UFAPE - Universidade Federal do Agreste de Pernambuco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Instituto Acess
Estados com Vagas: PE

concursosconcursos pe (pernambuco)concursos 2024provas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.