MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unimed-BH/MG publica edital com 136 oportunidades

O processo seletivo da Unimed-BH selecionará médicos cooperados em diversas especialidades. Inscrições serão aceitas no período de 19 de dezembro a 17 de janeiro de 2017

Patricia Lavezzo
Publicado em 15/12/2016, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Estado de Minas Gerais, a Unimed-BH publicou edital do processo seletivo que selecionará pelo menos 136 profissionais para a carreira de médico cooperado. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR) para futuras oportunidades. 
A lotação ocorrerá nas cidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem. Segundo o edital, o candidato aprovado será chamado para assumir a vaga em qualquer uma das unidades dos serviços próprios da Unimed-BH, localizadas no município para o qual se inscreveu.
Interessados devem possuir nível superior em medicina; registro de qualificação de especialista; inscrição no conselho de classe; e comprovação do tempo de exercício profissional de, no mínimo, um ano na especialidade e área de atuação da vaga. 
As ofertas estão distribuídas entre as especialidades de alergologia e imunologia (1 vaga), alergologia e imunologia pediátrica (1), cirurgia de cabeça pescoço (1), clínica médica (48), endocrinologia (2), endocrinologia pediátrica (1), genética (1), geriatria (2), ginecologia e obstetrícia (3), hematologia (1), medicina de família e comunidade (5), medicina intensiva (9), medicina intensiva pediátrica (2), neonatologia (1), neurocirurgia (2), neurologia (14), neurologia pediátrica (1), nutrologia (1), oftalmologia (9), ortopedia (1), otorrinolaringologia (2), pediatria (12), pneumologia pediátrica (1), psiquiatria (2), radiologia (8), radiologia US geral e obstétrico (2), reumatologia (2) e reumatologia pediátrica (1).  

Processo seletivo da Unimed-BH


As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 19 de dezembro. A ficha de cadastro ficará disponível no endereço eletrônico da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br) até as 20h do dia 17 de janeiro de 2017. O valor da taxa de participação é de R$ 250. 
A prova objetiva será composta por 79 questões de múltipla escolha, sendo 29 de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos. Ela será aplicada na cidade de Belo Horizonte no dia 26 de março. 
A etapa final do processo seletivo da Unimed-BH será a avaliação de títulos - publicações relacionadas à área de especialidade pretendida pelo candidato e de exercício profissional.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unimed 2023

Unimed
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

23/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.