Tudo Sobre

Empregos Unimed

Unimed-BH/MG publica edital com 136 oportunidades

O processo seletivo da Unimed-BH selecionará médicos cooperados em diversas especialidades. Inscrições serão aceitas no período de 19 de dezembro a 17 de janeiro de 2017



Patricia Lavezzo
Publicado em 15/12/2016, às 10h13

No Estado de Minas Gerais, a Unimed-BH publicou edital do processo seletivo que selecionará pelo menos 136 profissionais para a carreira de médico cooperado. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva (CR) para futuras oportunidades. 
A lotação ocorrerá nas cidades de Belo Horizonte, Betim e Contagem. Segundo o edital, o candidato aprovado será chamado para assumir a vaga em qualquer uma das unidades dos serviços próprios da Unimed-BH, localizadas no município para o qual se inscreveu.
Interessados devem possuir nível superior em medicina; registro de qualificação de especialista; inscrição no conselho de classe; e comprovação do tempo de exercício profissional de, no mínimo, um ano na especialidade e área de atuação da vaga. 
As ofertas estão distribuídas entre as especialidades de alergologia e imunologia (1 vaga), alergologia e imunologia pediátrica (1), cirurgia de cabeça pescoço (1), clínica médica (48), endocrinologia (2), endocrinologia pediátrica (1), genética (1), geriatria (2), ginecologia e obstetrícia (3), hematologia (1), medicina de família e comunidade (5), medicina intensiva (9), medicina intensiva pediátrica (2), neonatologia (1), neurocirurgia (2), neurologia (14), neurologia pediátrica (1), nutrologia (1), oftalmologia (9), ortopedia (1), otorrinolaringologia (2), pediatria (12), pneumologia pediátrica (1), psiquiatria (2), radiologia (8), radiologia US geral e obstétrico (2), reumatologia (2) e reumatologia pediátrica (1).  

Processo seletivo da Unimed-BH


As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 19 de dezembro. A ficha de cadastro ficará disponível no endereço eletrônico da Fundep (www.gestaodeconcursos.com.br) até as 20h do dia 17 de janeiro de 2017. O valor da taxa de participação é de R$ 250. 
A prova objetiva será composta por 79 questões de múltipla escolha, sendo 29 de conhecimentos gerais e 50 de conhecimentos específicos. Ela será aplicada na cidade de Belo Horizonte no dia 26 de março. 
A etapa final do processo seletivo da Unimed-BH será a avaliação de títulos - publicações relacionadas à área de especialidade pretendida pelo candidato e de exercício profissional.

Sobre Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Desde 1991 a Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa realiza o gerenciamento de concursos públicos, vestibulares e processos seletivos promovidos por instituições privadas e órgãos públicos.

+ Resumo Empregos Unimed

Unimed
Vagas: 136
Taxa de inscrição: R$ 250
Cargos: Médico
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fundep
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

19/12/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/01/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/03/2017 Prova Adicionar no Google Agenda
26/03/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas