MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governador autoriza concurso para Agepan/MS

Cargos e vagas deverão ser confirmados no decorrer das próximas semanas, pela comissão do concurso, já constituída

Fernando Cezar Alves
Publicado em 03/04/2014, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador do estado do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, autorizou, nesta quinta-feira, dia 3, a realização de concurso público junto a Agência Estadual de Regulação  de Serviços Públicos do Mato Grosso do Sul (Agepan). 

De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos, a intenção é de que o concurso ocorra rapidamente. Com a autorização governamental  está sendo formada uma comissão que ficará responsável pela seleção e promoverá,  durante as próximas semanas, um levantamento para detectar as necessidades.

Confirmam que agência conta com servidores nas carreiras de analistas em diversas áreas de nível superior e técnicos, para quem possui ensino médio. Ainda será definido para quais áreas de analistas serão oferecidas vagas, bem como se haverá oportunidades para ensino médio.

Entre as diversas áreas de atuação dos analistas estão as de engenharia elétrica, engenharia ambiental, saneamento, administração e psicologia. Já entre os técnicos, algumas áreas de atuação que contam com oportunidades na agência são de assistentes administrativos e operacionais.

Outro ponto pendente para a elaboração do edital do concurso, segundo informações do setor de recursos humanos, é a aprovação do novo plano de cargos e salários, que deve alterar a estrutura remuneratória dos técnicos e analistas. Explicam que a expectativa e de que o projeto de reestruturação seja aprovado até a próxima semana, de forma que as novas condições sejam consideradas na elaboração do edital do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.