MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de Manaus ainda cria cargos para novo concurso

Publicação do edital pode ocorrer no segundo semestre. Concurso ainda depende de projeto de lei para criação de cargos

Fernando Cezar Alves
Publicado em 28/05/2014, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De acordo com a assessoria de imprensa da casa, o concurso da Câmara Municipal de Manaus, no Amazonas, ainda depende de aprovação de projeto de lei que criará os cargos que contarão com oferta de vagas. Explicam que uma minuta do projeto ainda está em fase de elaboração, por parte da diretoria legislativa e a intenção é de que, em breve, seja encaminhado aos parlamentares para votação. Somente após aprovação no plenário, poderá ser iniciado o processo de elaboração do edital e escolha da empresa ou fundação responsável pelo concurso. Desta forma, sua realização deverá ficar para o segundo semestre.

Por enquanto, o que está definido é que as oportunidades serão para quem possui ensino médio ou nível superior. Também será exigido que os candidatos possuam registro no respectivo conselho regional.

O concurso será para contratação de pessoal para atuar na TV e Rádio Câmara. Alguns cargos previstos para contar com oportunidades são cinegrafista, fotógrafo, produtor, apresentador, motorista, técnico de manutenção de rádio e TV, intérprete de libras, locutor, editor de imagem, operador de áudio, web designer, assistente administrativo e iluminador.

A intenção é de que, após a contratação dos novos servidores, a TV Câmara passe a ter uma programação 24 horas. Desta forma, os servidores trabalharão em regime de turnos. A previsão inicial era realizar o concurso em 2013, o que acabou não se concretizando em decorrência de não ter havido tempo hábil para incluir as contratações no orçamento.   

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

28/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.