MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital da Câmara de Santa Maria/RS pode sair em agosto

Cargos e vagas ainda estão sendo definidos, pois dependem de uma revisão da legislação de algumas carreiras, em andamento

Fernando Cezar Alves
Publicado em 02/07/2014, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, deve publicar o edital de seu concurso público até meados de agosto, segundo responsáveis pelo setor de recursos humanos da casa. A seleção depende apenas de uma revisão da legislação de alguns cargos, que está sendo feita em conjunto com a empresa que será responsável pelo concurso, a Fundatec. Somente com o término deste processo, que deve ocorrer ainda em julho, poderá ser confirmada a oferta de vagas, bem como respectivos cargos.

Neste sentido, no último dia 16 de junho, ocorreu uma reunião, no plenário da câmara, com a participação de servidores do legislativo e o representante da Fundatec, Luiz Lippi Ferreira. A partir desta reunião, o assessor tem realizado um trabalho junto aos servidores para conhecer as atividades desempenhadas, que servirão para as mudanças necessárias à realização do concurso. Após este processo, a Fundatec deve apresentar uma proposta de modernização dos cargos, que será discutida pelos servidores efetivos, incluindo as carreiras que deverão constar no edital.

A última seleção promovida pela Câmara ocorreu  em 2013 e foi para o preenchimento de 24 vagas de estágio em diversas áreas de atuação, com opções de níveis técnico, médio e superior.  

APOSTILA PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fundatec
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

02/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.