MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de Manaus/AM elabora edital para novo concurso

Concurso para diversos cargos de ensino médio e nível superior para TV e Rádio Câmara. Publicação do edital está prevista para ocorrer em março

Fernando Cezar Alves
Publicado em 17/01/2014, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Manaus, no Amazonas, realizará concurso público para preenchimento de vagas em diversos cargos. De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, a intenção é de que o edital seja divulgado até meados de março.  

Os cargos e respectivas vagas ainda estão em fase de definição. Explicam que, com o prazo de recesso, em janeiro, a tabela de cargos e vagas deverá ser elaborada no decorrer de fevereiro. Mas adiantam que o concurso contará com oportunidades para quem possui ensino médio e nível superior. Além disso, será necessário que os candidatos possuam registro nos respectivos conselhos regionais.

O concurso será para atender necessidades na TV e Rádio Câmara.  Alguns cargos previstos para contar com oportunidades  são cinegrafista, fotógrafo, produtor, apresentador, motorista, técnico de manutenção de rádio e TV, intérprete de libras, locutor, editor de imagem, operador de áudio, web designer, assistente administrativo e iluminador.

De acordo com a assessoria,  a definição de oferta de vagas e salários também depende de estudos jurídicos, em decorrência da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A expectativa é de que a TV Câmara passe a ter uma programação 24 horas. Desta forma, os profissionais trabalharão em regime de turnos. A intenção era iniciar o concurso em 2013, o que acabou não se tornando viável em decorrência de não ter havido tempo hábil para incluir as contratações no orçamento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: diversos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

17/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.