MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AM: câmara de Manaus ainda estuda cargos e vagas

Edital, previsto para março, deve atrasar. Mas o concurso ainda deve ocorrer no primeiro semestre, com oportunidades de ensino médio e nível superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 25/02/2014, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara Municipal de Manaus, no Amazonas, ainda está em fase de definição dos cargos e vagas que serão oferecidas em seu concurso público. De acordo com a assessoria de imprensa da casa, a expectativa é de que a confirmação ocorra nas próximas semanas. Com isto, a publicação do edital, prevista para ocorrer em março, deverá atrasar. Mas confirmam que o concurso ocorrerá ainda neste semestre.

Por enquanto, o que está definido é que as ofertas serão para quem possui ensino médio ou nível superior. Também será exigido que os candidatos possuam registro no respectivo conselho regional.

O concurso será para contratação de pessoal para atuar na TV e Rádio Câmara. Alguns cargos previstos para contar com oportunidades são cinegrafista, fotógrafo, produtor, apresentador, motorista, técnico de manutenção de rádio e TV, intérprete de libras, locutor, editor de imagem, operador de áudio, web designer, assistente  administrativo e iluminador.

A intenção é de que, após a contratação dos novos servidores, a TV Câmara passe a ter uma programação 24 horas. Desta forma, os servidores trabalharão em regime de turnos. A previsão inicial era realizar o concurso em 2013, o que acabou não se concretizando em decorrência de não ter havido tempo hábil para incluir as contratações no orçamento.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Câmara Municipal

Câmara Municipal
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

25/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.