MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definida organizadora para concurso da Ceasa/SC

Edital previsto para ser divulgado até o próximo dia 20. Oferta de 10 vagas para ensino médio e nível superior. Salários ainda serão confirmados

Fernando Cezar Alves
Publicado em 07/02/2014, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centrais de Abastecimento de Santa Catarina (Ceasa) pretende divulgar o edital do seu próximo concurso até o próximo dia 20. Nesta sexta (7) foi definida a organizadora, por meio  de publicação oficial. A escolhida é o Instituto de Estudos Superiores do Estado de Santa Catarina (Ieses). Segundo responsáveis pelo setor de recursos humanos, nos próximos dias serão feitas reuniões com a organizadora para definir o cronograma do concurso, incluindo data de publicação do edital, prazo de inscrições e data de provas.

A  oferta deverá ser de 10 vagas, sendo 2 para quem possui ensino médio, 4 com exigência de formação técnica e 4 para nível superior. As duas destinadas para ensino médio serão para a carreira de agente operacional administrativo nível II. Das 4 de nível técnico, 3 serão para agente operacional técnico nível III na área de técnico agrícola e 1 para agente operacional técnico nível III na função de orientador de mercado.

Finalmente, as 4 vagas de nível superior serão para o cargo de agente técnico de formação superior I para as funções de engenheiro agrônomo, contador, advogado e administrador.

O último concurso do órgão ocorreu em 2005, com uma oferta de 18 vagas para o cargo de orientador de mercado.  Na ocasião, a organizadora foi a Fepese.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ceasa

Ceasa
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: IESES

+ Agenda do Concurso

07/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.