MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CRQ 8 fará nova licitação para concurso

Edital ainda neste semestre. Ofertas serão para cargos com exigência de ensino médio, médio com formação técnica e nível superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 28/03/2014, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Química da 8 região (CRQ 8), em Sergipe, cancelou, nesta sexta (28), o edital de licitação para escolha da organizadora do seu concurso público. De acordo com informações obtidas junto ao órgão, um novo edital deverá ser publicado segunda, dia 31, com abertura das propostas marcada para 9 de abril.

O concurso será para o preenchimento de 3 vagas imediatas e cadastro reserva de pessoal em 5 cargos, com opções para quem possui ensino médio, ensino médio com formação técnica e nível superior. A expectativa é de que o edital seja divulgado ainda neste semestre.  As remunerações dos cargos ainda serão confirmadas.

Quem  possui ensino médio poderá concorrer a assistente administrativo, com oferta de uma vaga. Para ensino médio com formação técnica haverá uma vaga de técnico de informática e cadastro para agente fiscal. Para a área de informática, a formação deverá ser nos cursos de análise de sistemas, processamento de dados, sistemas de informação, informática, engenharia da computação, engenharia de sistemas ou engenharia de redes. Para agente fiscal, a formação deverá ser em química.

Finalmente, para nível superior, a oferta será de uma vaga para analista administrativo na área de contabilidade e cadastro de pessoal para analista administrativo na área de administração.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Conselho

Conselho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE

+ Agenda

28/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.