MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CRQ 8ª publicará edital na quarta, dia 23

Oportunidades serão para quem possui ensino médio e nível superior . Remunerações serão divulgadas com a liberação do edital

Fernando Cezar Alves
Publicado em 15/04/2014, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Química da 8ª região (CRQ 8), em Sergipe, deve publicar o edital de seu concurso público na próxima quarta-feira, dia 23. O último empecilho para a liberação do documento foi superado  nesta terça-feira  (15), com a definição da banca organizadora,que será o Serviço de Processamento de Dados (Seprod), escolhida por meio de carta convite. Com isto, os últimos acertos no documento devem ser feitos nesta semana, para que possa ser encaminhado para a publicação no início da próxima, logo após o feriado do dia 21.

O concurso será para o preenchimento de 3 vagas imediatas e cadastro reserva de pessoal em  5 cargos, com opções para quem possui ensino médio, ensino médio com formação técnica e nível superior. As remunerações  somente serão divulgadas com o edital.

Quem possui ensino médio poderá concorrer a assistente administrativo, com oferta de uma vaga. Para ensino médio com formação técnica haverá uma vaga de técnico de informática e cadastro para agente fiscal. Para a área de informática, a formação deverá ser nos cursos de análise de sistemas, processamento de dados, sistemas de informação, informática, engenharia da computação, engenharia de sistemas ou engenharia de redes. Para agente fiscal, a formação deverá ser em química.

Finalmente,  para nível superior, a oferta será de uma vaga para analista administrativo na área de contabilidade e cadastro de pessoal para analista administrativo na área de administração.  

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Conselho

Conselho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE

+ Agenda

15/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.