MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conselho de Química/SE divulga extrato de edital

Ofertas de níveis médio, médio/técnico e superior nos cargos de assistente administrativo, técnico de informática e analista administrativo

Vinicius Martins
Publicado em 24/04/2014, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi publicado, nesta quinta-feira (24), o extrato do edital para o concurso do Conselho Regional de Química da 8ª Região (CRQ 8). 

Segundo o documento, as inscrições estarão abertas, no período de 29 de abril a 19 de maio, no site da empresa Seprod (www.seprod.com.br).

O concurso será para o preenchimento de três vagas imediatas e cadastro reserva de pessoal em cinco cargos, com opções para quem possui ensino médio, ensino médio com formação técnica e nível superior. As remunerações somente serão divulgadas com o edital, que ainda não está disponível no site da organizadora.

Quem possui ensino médio poderá concorrer a assistente administrativo, com oferta de uma vaga. Para ensino médio com formação técnica haverá uma vaga de técnico de informática e cadastro para agente fiscal. Para a área de informática, a formação deverá ser nos cursos de análise de sistemas, processamento de dados, sistemas de informação, informática, engenharia da computação, engenharia de sistemas ou engenharia de redes. Para agente fiscal, a formação deverá ser em química.

Finalmente, para nível superior, a oferta será de uma vaga para analista administrativo, na área de contabilidade, e cadastro de pessoal para analista administrativo na área de administração.  

Como o Jornal dos Concursos & Empregos tinha publicado, o CRQ 8 iria divulgar o edital de seu concurso público no decorrer da próxima semana, até dia 2 de maio. A previsão inicial era liberar o documento na última quarta, dia 23.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Conselho

Conselho
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SE

+ Agenda

24/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.