Tudo Sobre

Empregos Fundação

FEPPS/RS prepara concurso com 252 oportunidades

Publicação do edital deve ocorrer ainda neste semestre. Distribuição de cargos e vagas ainda deve ser anunciada nas próximas semanas



Fernando Cezar Alves
Publicado em 04/08/2014, às 13h05

A Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde (FEPPS), no Rio Grande do Sul, realizará concurso público ainda em 2014. A oferta, segundo informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, será de 252 vagas, com oportunidades para quem possui ensino médio e nível superior. Porém, a distribuição pelos cargos somente deve ser anunciada com a publicação do edital, bem como os respectivos salários.

O edital está em fase de elaboração e a expectativa é de que nas próximas semanas seja anunciada uma previsão de quando efetivamente poderá ser publicado.

O último processo seletivo realizado pelo órgão foi divulgado em abril deste ano, contando com uma oferta de 33 vagas, sendo 7 para nível médio e 26 para nível superior. As oportunidades de ensino médio foram para os cargos de auxiliar de laboratório (2) e técnico de enfermagem (5). Em nível superior, as oportunidades foram para técnico superior administrativo – engenheiro civil (1), biólogo (2), farmacêutico ou biomédico (2), farmacêutico, químico ou biomédico (1), químico ou engenheiro de alimentos (1), farmacêutico (7), enfermeiro (4), farmacêutico ou bioquímico (4),  técnico em toxicologia analítica (1) e assistente social ou psicólogo (3).

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo Empregos Fundação

Fundação
Vagas: 252
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Fundatec
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

29/09/2014 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/10/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/12/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
12/03/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas